Qual a importância e as melhores práticas do delivery no varejo?
Por Henrique Rebello
5 Mins de leitura
Não chega a ser uma novidade que a importância do delivery no varejo aumentou no Brasil em virtude da pandemia de COVID-19….
A entrada em vigor da lei de proteção de dados (LGPD) foi recentemente adiada para 2021, mas por que esperar para aderir…
O ponto digital traz inúmeras vantagens na empresa, tanto para o empregador quanto para o empregado. Preparamos para você um material que…
Administrar um Ponto de Venda (PDV) da melhor forma possível é o desejo de todo gestor, em especial porque a boa performance…
Hoje em dia, as empresas não se pautam somente nos produtos e clientes em seu planejamento estratégico. Realizar a gestão de ativos tem ganhado…
Na era em que praticamente todos os passos empresariais ocorrem na esfera digital, o percentual de decisões corretas está intimamente ligado à…
Ainda tratando dos componentes fundamentais de uma embalagem como ferramenta de marketing e influência de consumo, vamos tratar da parte visual. 3….
A embalagem se tornou uma experiência diária para a maioria das pessoas. Se observarmos uma criança no supermercado, vemos claramente como ela…
Uma grande preocupação das organizações é segmentar seus clientes, buscando as necessidades específicas de cada um a melhor forma de gerar negócios e…
No cenário atual do mercado, não podemos nos limitar a oferecer produtos e serviços de qualidade, bom preço e prazo flexível. Segundo…
O endomarketing é fundamental para o crescimento - #Dica de Gestão 41
Por Ladmir Carvalho
8 Mins de leitura
Foi-se o tempo em que os funcionários eram operários que executavam suas rotinas como tarefeiros focados exclusivamente na parte que lhes competia….