Indicadores de performance: como acompanhar clientes com o uso de sistemas
Por Redação
4 Mins de leitura
O acompanhamento cuidadoso dos clientes demonstra o compromisso e a preocupação da empresa em relação aos serviços que presta. Isso sem contar…
Dica de Gestão #12: Foco na diferenciação gera bons resultados
Por Ladmir Carvalho
3 Mins de leitura
O momento em que uma empresa mais cresce é quando tem um diferencial em relação aos principais concorrentes. Entretanto, quando a empresa…
Saber se o seu negócio está indo bem é fundamental para planejar ações e estabelecer objetivos, mas nem todos os empresários distinguem…
Vivemos em momentos de números exponenciais, um momento da gestão empresarial em que fórmulas de sucesso do passado não garantem o sucesso…
O crescimento de uma empresa passa essencialmente pela delegação de tarefas entre os colaboradores. Sem este instrumento de gestão os líderes ficariam…
Neste vídeo transmitido ao vivo pela TV Classe Contábil, Ladmir Carvalho (CEO da Alterdata), conta sobre a trajetória de dois sócios que…
A maioria dos executivos sabe o quanto é importante ter uma forte cultura de CRM (Customer Relationship Management) na empresa, com foco…
No mundo corporativo, acreditou-se durante muitos anos que o QI – Quociente de Inteligência – fosse o grande diferencial entre uma pessoa…
O Brasil continua crescendo e as oportunidades estão surgindo. Este cenário cria a ameaça de o empresário não conseguir manter os seus…
Um tubarão no seu próprio aquário: o ser humano nasceu para ser desafiado: durante milhões de anos tivemos que correr para conquistar nossos…
As Habilidades do Líder Abundante: Segundo David Ulrick, um dos mais conceituados doutrinadores sobre gestão de pessoas, em artigo publicado na Revista HSM,…