Como otimizar a força de vendas da sua empresa? Aprenda a organizar pedidos!
Por Henrique Rebello
5 Mins de leitura
Por melhores que sejam sua estratégia de negócio, o conhecimento do público, o trato com os fornecedores e os preços praticados, pode…
Um dashboard é uma ferramenta de gestão que concentra todos os dados de uma empresa, campanha ou projeto de forma intuitiva e…
A experiência que os clientes têm ao fazer pedidos em restaurantes é decisiva para o sucesso (ou o fracasso) dos estabelecimentos. E…
Carrinhos de churros, de pipoca, cachorro-quente, hambúrgueres artesanais… Não importa a especialidade: o food truck redesenhou o conceito de comércio ambulante de…
Por que bater metas precisa ser algo mais previsível na sua empresa?
Por Henrique Rebello
4 Mins de leitura
A cena é clássica: chega o final do mês e, na reunião com toda a equipe, o gestor descobre que os objetivos…
A gestão de pessoas com foco na produtividade se tornou uma prioridade para a maioria das empresas, principalmente, diante de um mercado…
As vantagens do abandono da segmentação informacional nas empresas em nome de uma gestão integrada já são grandes conhecidas de praticamente todos…
Entenda o que é endomarketing e por que é importante para sua empresa
Por Marcus Oliveira
6 Mins de leitura
Prosperar no mercado é o desejo de todas as empresas, certo? Para serem bem-sucedidas, porém, não basta atrair o desejo de compra…
Vamos começar este post com um exemplo bem simples para explicar um caso concreto de metas empresariais. Ao menos em filmes, você…
Se a empresa pretende crescer de forma sustentável, precisa ter o planejamento estratégico como um de seus pilares. E aí é que…
Sem dúvida, a tecnologia vem ocupando um papel decisivo na gestão empresarial. E a área fiscal pode ser usada como um ótimo…