Assim como ocorreu em outras áreas, os serviços contábeis foram impulsionados pela tecnologia. A era digital, que se consolidou pouco antes de…
A transformação digital e os pagamentos instantâneos em plataformas online têm sido uma tendência inevitável no mundo financeiro. E o Pix do…
Qual o papel do contador perante as mudanças tecnológicas, econômicas e sociais?
Por Rodrigo Mendes
5 Mins de leitura
Com as mudanças tecnológicas, econômicas e sociais dos últimos anos, o papel do contador começou a ser rediscutido nas empresas. Graças às…
Compliance e contabilidade: como funciona e que oportunidades podem criar?
Por Rodrigo Mendes
5 Mins de leitura
Compliance e contabilidade são uma dobradinha poderosa e indispensável em contextos cada vez mais competitivos. Isso porque, no Brasil, fazer negócios é…
Gestão de escritório contábil não precisa ser complicada. Confira nossas 8 dicas
Por Rodrigo Mendes
4 Mins de leitura
No dia a dia, fazer a gestão de escritório contábil pode se tornar um grande desafio. No entanto, esse processo não precisa…
Por que devo começar a oferecer assessoria contábil no meu escritório?
Por Rodrigo Mendes
5 Mins de leitura
Muitas vezes os contadores buscam novas formas de gerar receita no escritório, especialmente para fugir um pouco das questões operacionais. Nesse contexto,…
Com cerca de 2 bilhões de usuários mensais e mais de um bilhão de horas de visualizações diárias, o YouTube é hoje…
Você já parou para pensar sobre a importância do marketing de conteúdo para contadores? Essa é uma estratégia que tem sido adotada…
6 dicas de marketing digital para aumentar sua carteira de clientes — mesmo durante a quarentena
Por Marcus Oliveira
5 Mins de leitura
O Brasil conta atualmente com milhares de escritórios contábeis. A concorrência é grande e exige divulgação para aumentar a carteira de clientes….
Muitos falam em crise outros em oportunidade, mas o que não podemos negar é que no momento o mercado está se reinventando…
Outbound marketing contábil: Saiba como usar em sua contabilidade
Por Marcus Oliveira
2 Mins de leitura
O Outbound Marketing, basicamente, consiste em prospectar potenciais clientes, permitindo escolher melhor os leads e transformá-los em prospects. Na prospecção, qualificamos nosso…