Dicas Alterdata

Domine o uso do Repost App em poucos passos!

1 Mins de leitura

Sabe aquele post super relevante do seu instagram, cujo engajamento promoveu maior performance ao seu perfil? Ou, ainda, aquela campanha ou promoção que precisa ser compartilhada, regularmente, com os usuários? Então, resgatar postagens já publicadas é uma ação comum entre os internautas e esta ação pode ser simplificada com o uso de ferramentas específicas, criadas exclusivamente para esta ação. É o caso do Repost app.

Trata-se de um app gratuito para dispositivos Android e iOS que possibilita repostar o conteúdo de forma dinâmica e funcional, sem perder a qualidade da imagem a ser copiada. Se deseja aproveitar os recursos que ele oferece, listamos aqui tudo que você precisa saber para dominar o conhecimeno sobre a ferramenta.

Confira e ganhe agilidade nas postagens!

Como instalar o aplicativo?
Na loja de aplicativos do seu celular, localize e baixe a ferramenta Repost for Instagram. A instalação é rápida e fácil, garantindo que você esteja pronto para começar em poucos minutos. Além disso, o programa é leve e não ocupa tanto espaço na memória.

Como respostar o conteúdo?
Após a instalação, acesse o seu perfil no instagram e identifique as postagens que você deseja compartilhar novamente com seus seguidores.

Ao localizar:

  1. Clique no botão de compartilhamento, conforme seta na imagem, e copie o link.
  2. Após, abra o aplicativo de repost baixado em seu celular.
  3. Inclua o link selecionado e clique em Preview.
    (i) Informação: na primeira vez que utilizar o app, será necessário logar na sua conta do instagram. Após, a ação será automática. 
  4. Replique a imagem e o conteúdo textual, caso queira, na rede social definida por você.

É importante ressaltar que a conexão é segura e garante o compartilhamento em poucos cliques. Caso o seu perfil seja profissional, mediante recurso do próprio instagram, é possível ainda agendar a publicação para a data escolhida . Assim, você alcançar seu público em momentos mais estratégicos.

Viu como é fácil? Agora que você dominou o uso do Repost App, está pronto para conquistar as redes sociais com conteúdo cativante e estratégias inteligentes.

E não se esqueça de ficar atento às nossas postagens no blog alterdata para aprimorar ainda mais o seu conhecimento. Também estamos nas redes socias. 🙂

21 Artigos

Sobre o autor
Head of Marketing na Alterdata
Artigos
Artigos relacionados
Dicas Alterdata

Exposição Quimeras: Alterdata incentiva expressão artística

1 Mins de leitura
Leveza, precisão e sensibilidade. Tudo isso poderá ser contemplado pelo público na mostra QUIMERAS até o dia 20 de dezembro. Ponto certo…
Dicas Alterdata

Aprenda a criar uma conta no Linktree

3 Mins de leitura
Embora a internet projete aos usuários posts aleatórios de acordo com os algoritmos,  frequência de postagem, engajamento do conteúdo ou direcionamento dos…
AlterdataDicas AlterdataTecnologia

Validação GTIN: aprenda como fazer em 4 passos

5 Mins de leitura
Veja como é fácil fazer a validação GTIN e conheça as vantagens de utilizar esse código global.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *