Alterdata

#FeitadeGente – Eric Campello

1 Mins de leitura

Hoje eu presto suporte da ferramenta Bimer para toda Alterdata. Tiro dúvidas dos colaboradores, identifico as necessidades de melhorias e proteções no sistema, garantindo, em parceria com o Setor de Desenvolvimento, a melhor utilização do software. Sempre fui do setor STAFF, entrei como Auxiliar Administrativo e atualmente estou como Técnico de Consultoria Interna.

No primeiro dia de trabalho, fiquei impressionado com Alterdata, sua estrutura e o avanço tecnológico. Fui muito bem recebido pela minha equipe e, com o passar do tempo, fiquei admirado com os setores e suas integrações. É como se fosse uma orquestra: cada integrante é de extrema importância para o funcionamento. A Alterdata oferece oportunidades para o colaborador mostrar o seu lado artístico, seja como programador, músico ou designer, além da oportunidade de participar de eventos como Hackathon ou o Alterdata Music Festival, no qual me apresentei, ficando em primeiro lugar. É muito gratificante fazer parte de uma empresa que se preocupa com quem é você, com seus sonhos e que também está sempre em crescimento, buscando o melhor para seus clientes e colaboradores, influenciando todos a alcançarem seus objetivos.

Por parte dos gestores e da própria organização, valorizar a diversidade é fundamental. Equipes com formações e origens diversas podem ter muito mais facilidade de criar soluções e flexibilidade para adaptar-se a novas realidades de mercado. Aproveitar isso é importante para obter resultados. Formas de pensar e experiências diferentes podem ser muito ricas para tratar para a inovação.

A Alterdata é uma ótima escolha para desenvolver uma carreira profissional, uma grande empresa comprometida e com objetivo de evoluir e de se preparar para novos desafios.

_____

Sobre a campanha

A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc).
Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Nossa frase de apoio à campanha é “o maior investimento da Alterdata Software é em tecnologia humana”, mostrando mais uma vez que valorizamos as pessoas.

Queremos mostrar que somos mais que empresa, somos humanos.

Soluções em cloud para acelerar a produtividade e eficiência da equipe
21 Artigos

Sobre o autor
Gerente de RH da Alterdata.
Artigos
Artigos relacionados
Alterdata

Como Aproveitar as Oportunidades da Black Friday?

3 Mins de leitura
Se de um lado as empresas estão nos preparativos finais para receber o público no Black Friday, do outro, os consumidores seguem…
AlterdataTecnologia

As Contribuições da Tecnologia para a Sociedade

2 Mins de leitura
O Dia Mundial da Ciência e Tecnologia, celebrado em 16 de outubro, é uma homenagem às conquistas científicas e avanços tecnológicos ao…
AlterdataInformativos

Produção indústrial sobe e emprego fica estável

1 Mins de leitura
No cenário econômico do Brasil, o mês de agosto de 2023 trouxe sinais promissores para o setor industrial. Conforme dados da Sondagem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *