Alterdata

#FeitadeGente – Paulo Cesar Nogueira

1 Mins de leitura

Paulo Cesar, o PC, é nosso pintor oficial e está conosco desde 2000. Já são 17 anos dedicados aos detalhes, às texturas e às cores. PC participou da pintura do prédio da nossa Universidade Corporativa, a UCA, bem como na melhoria da cobertura de nossa sede sustentável, em Teresópolis, onde é possível encontrá-lo dando retoques e reformando locais completamente.

Eu sempre fui pintor. Desde os 17 anos eu pintava e me apaixonei pelo serviço por causa das placas de supermercado.

Antes de vir para cá, eu trabalhei numa obra na casa do José Ronaldo (Presidente). Teve um dia em que os nove pintores faltaram e só eu estava lá. Ele me chamou para conversar e logo pensei que ele fosse me demitir! Pelo contrário, pediu para juntar minhas coisas e ir para a UCA, pois lá também haviam faltado. Naquele momento comecei a minha jornada na Alterdata.

A Alterdata significa muita coisa para mim. Além de me sentir em uma grande família, foi o melhor trabalho que tive em toda a vida.


Sobre a Campanha:

A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc).
Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Nossa frase de apoio à campanha é “o maior investimento da Alterdata é em tecnologia humana”, mostrando mais uma vez que valorizamos as pessoas.

Queremos mostrar que somos mais que empresa, somos humanos.

Soluções em cloud para acelerar a produtividade e eficiência da equipe
21 Artigos

Sobre o autor
Gerente de RH da Alterdata.
Artigos
Artigos relacionados
Alterdata

Como Aproveitar as Oportunidades da Black Friday?

3 Mins de leitura
Se de um lado as empresas estão nos preparativos finais para receber o público no Black Friday, do outro, os consumidores seguem…
AlterdataTecnologia

As Contribuições da Tecnologia para a Sociedade

2 Mins de leitura
O Dia Mundial da Ciência e Tecnologia, celebrado em 16 de outubro, é uma homenagem às conquistas científicas e avanços tecnológicos ao…
AlterdataInformativos

Produção indústrial sobe e emprego fica estável

1 Mins de leitura
No cenário econômico do Brasil, o mês de agosto de 2023 trouxe sinais promissores para o setor industrial. Conforme dados da Sondagem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *