Alterdata

#FeitadeGente – Márcio Mendes

1 Mins de leitura

A Alterdata oferece soluções no mercado de software há 30 anos. A empresa mostrava-se promissora desde a sua fundação e foi sua projeção para o futuro que atraiu Márcio Mendes, proprietário da

Representação de Angra dos Reis, também chamada de Angradata. “Conheci a empresa mesmo antes dela nascer, através do José Ronaldo, que prestava serviços para uma indústria de móveis em Teresópolis. Há 27 anos vim para Angra dos Reis, onde vi a oportunidade de desbravar o mercado de soluções em software para automação de escritórios contábeis”, contou.

A Angradata foi fundada em 1994 e completou 25 anos em março. “Foi um recomeço que mudou totalmente a minha vida. O José Ronaldo, Ladmir e Sandro Parisi depositaram a confiança em mim. Constituí uma nova família através do meu trabalho”, frisou.

Segundo Márcio, a credibilidade do serviço oferecido foi responsável pelo sucesso no negócio. “O grande diferencial da empresa sempre foi oferecer produtos e soluções de confiança. Isso me fez conquistar um grande respeito dos empresários na minha região”, contou.

Sobre o seu futuro, afirmou se sentir muito preparado. “Eu espero vencer novos desafios, eles sempre fizeram parte do negócio, e conquistar cada vez mais espaço no mercado corporativo. Quero deixar o legado de dever cumprido para meus colaboradores e familiares”.

Legado este que, desde já, é motivo de orgulho para aqueles que fazem parte da equipe. É o caso da Supervisora de Relacionamento Cristina Aires. “O Márcio é totalmente apaixonado pelo que faz! É uma pessoa comprometida. Trabalha mais que qualquer um de nós”, enalteceu.

Sobre a campanha

A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc). Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Soluções em cloud para acelerar a produtividade e eficiência da equipe
Artigos relacionados
Alterdata

Como Aproveitar as Oportunidades da Black Friday?

3 Mins de leitura
Se de um lado as empresas estão nos preparativos finais para receber o público no Black Friday, do outro, os consumidores seguem…
AlterdataTecnologia

As Contribuições da Tecnologia para a Sociedade

2 Mins de leitura
O Dia Mundial da Ciência e Tecnologia, celebrado em 16 de outubro, é uma homenagem às conquistas científicas e avanços tecnológicos ao…
AlterdataInformativos

Produção indústrial sobe e emprego fica estável

1 Mins de leitura
No cenário econômico do Brasil, o mês de agosto de 2023 trouxe sinais promissores para o setor industrial. Conforme dados da Sondagem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *