Alterdata

#FeitadeGente – Carlos Bufon

2 Mins de leitura

Consultor comercial há 9 anos, Carlos Wagner Bufon nos conta que a Alterdata foi um recomeço seu mercado de software, já que antes de ingressar aqui, ele trabalhava em um de nossos concorrentes na área de suporte.

“Aqui me descobri no comercial, antes da Alterdata nunca havia vendido nada.”

Em sua carreira sólida na empresa, ele fala sobre o que mudou na sua vida depois que veio trabalhar aqui conosco.

“Nesses 9 anos que estou na Alterdata, conquistei minha casa própria, carro novo e uma qualidade de vida legal para minha família. Meu filho que tinha apenas 4 meses de vida quando comecei na empresa, hoje já tem 9 anos e vibra junto comigo em cada venda que eu fecho.”

Quando perguntamos sobre o crescimento profissional ele explica como foi sua evolução na empresa. “Cresci como ser humano e como profissional, do início na função de prospectador aos dias de hoje, tive a oportunidade de atender diversos segmentos, empresas contábeis, automação imobiliária, gestão de varejo e grandes empresas. Hoje sei vender quase todos os nossos produtos e sigo estudando dentro e fora da companhia para estar sempre pronto para novas oportunidades.”

Ele relata duas situações que tiveram grande importância na sua jornada aqui dentro. A primeira ocorreu em 2014,em que foi convidado por um dos gestores para contar a sua experiência de prospecção e vendas.

“… eu estava com menos de 3 anos de empresa e me senti honrado com a indicação estando eu iniciando em uma empresa com tanta gente qualificada e talentosa.”

 A segunda, ele conta que foi com uma emoção especial, foi a transmissão de festa de encerramento do ano passado, após um 2020 de pandemia onde entre tantas dificuldades por conta da pandemia, ele conseguiu o melhor resultado em vendas desde que ingressou na empresa.

” As palavras dos presidentes Ladmir e José Ronaldo definitivamente me fizeram perceber que esses 9 anos valeram a pena, e acima de tudo, me motivaram a seguir lutando para fazer historia.”

Carlos acredita que o ponto-chave para fazer seu trabalho com excelência é estar sempre disposto a encarar novos desafios. “ Precisamos se reinventar para seguir vendendo no meio de toda essa loucura (se referindo a pandemia).”

Sempre com um sorriso no rosto ele nos conta ser muito grato com a oportunidade que recebeu aqui e segue trabalhando para fazer o melhor possível.

“ Minha meta é seguir no TOP 5 de vendas (onde me mantenho desde 2014) e manter a Filial RIO sempre no topo, e cada dia que saio de casa é essa a minha motivação.”

“ Muitas pessoas me ajudaram e me acolheram quando cheguei aqui, a todos vocês MUITO OBRIGADO. Aproveito para agradecer o Ladmir e o José Ronaldo, por terem lutado durante todos esses anos para sermos uma empresa feita de gente. Tenho muito orgulho de fazer parte disso tudo.” Conclui.

Sobre a campanha

A campanha #FeitadeGente visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc). Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Soluções em cloud para acelerar a produtividade e eficiência da equipe
22 Artigos

Sobre o autor
Gerente de RH da Alterdata.
Artigos
Artigos relacionados
AlterdataeBook

[E-BOOK] Guia para Distribuidoras

1 Mins de leitura
Quando falamos sobre inovações tecnológicas para distribuidoras sabemos da importância  de adotar as principais novidades do mercado para o segmento.  A mudança constante que…
Alterdata

#FeitadeGente - Dayana Alves

3 Mins de leitura
Dayana Alves acompanhava a Alterdata e o nosso presidente Ladmir Carvalho (pessoa que muito se inspira) pelo LinkedIn. Foi através de um…
AlterdataTecnologia

Verdadeiro ou Falso da LGPD: "O aceite da política de privacidade é forma de coleta de consentimento"

4 Mins de leitura
Se você caiu de paraquedas nesse artigo, recomendamos que olhe as postagens anteriores sobre a LGPD para entender melhor sobre o que…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.