Ações

Alterdata Software sedia palestra gratuita Pós NRF

1 Mins de leitura

Após imersão na NRF 2024, maior evento de Varejo e consumo do mundo, Ladmir Carvalho, CEO da Alterdata Software, realizará uma palestra gratuita pós NRF para compartilhar o conhecimento adquirido, novidades que prometem revolucionar o mercado e suas percepções – com base em mais de 34 anos de experiência.

A conferência internacional de renome reuniu representantes de todo o mundo e foi realizada entre os dias 14 a 16 de janeiro, em Nova York, oferecendo insights valiosos num momento de transformações significativas no comércio varejista. 

Sobre a palestra, Ladmir reforçou a importância da atualização constante para a evolução dos negócios e convocou os empresários de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo a participarem desse encontro exclusivo.

Para ele, esta é uma oportunidade de expandir o conhecimento e impulsionar o sucesso dos negócios. “A Região Serrana do estado do Rio de Janeiro tem tudo para ser uma estrela em nosso país. Pra isso, precisamos que os empresários estudem mais, aprimorem seus conhecimentos, conheçam novas tecnologias. Então, reuni uma série de informações para compartilhar com os participantes e acredito que esse conteúdo de qualidade possa contribuir para abrir novos horizontes. Contem com a Alterdata para que vocês tenham ainda mais sucesso”, conclui.

O evento, no qual o líder da maior empresa de software do Brasil conduzirá, será realizado dia 07/02, às 18h:30m, na sede da Matriz, em Teresópolis, Rio de Janeiro. Para conhecimento, terá duas formas de participação: online e presencial, mediante inscrição. Então, não perca a chance e garanta a sua vaga AQUI!

Artigos relacionados
Ações

Palestra: violência doméstica e medidas de enfrentamento

3 Mins de leitura
Alterdata Sotware é parceira da ABA Teresópolis em evento de concientização Foi realizado, no último dia 5 de abril, no auditório da…
AçõesInformativos

Alterdata Destaca Palestrantes de Renome no ERP Summit 2024

1 Mins de leitura
Dois nomes foram anunciados pela Alterdata Software, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, para palestrar nesta edição do ERP Summit…
AçõesInformativos

Café com ideias: Ladmir Carvalho realiza palestra sobre NRF

1 Mins de leitura
O Café com Ideias, realizado em 26/02, marcou o início do ano com grande sucesso. Além disso, o evento, organizado pela Associação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *