Varejo

Giro pelo Mundo: NRF 2024 com a Alterdata Software na Times Square

1 Mins de leitura

Na sexta-feira, dia 12 de janeiro, nosso CEO e COfundador Ladmir Carvalho partiu rumo a sua jornada junto ao Banco Itaú para participar do Maior Evento de Consumo e Varejo do Mundo. 

Neste evento, estão reunidas mais de 40.000 pessoas, entre empresários, gerentes e representantes de negócios de médio e grande porte. Nele, podemos ver grandes stands, como o da Microsoft, que na última semana tornou-se a empresa mais valiosa do mundo. 

Um ponto importante que chama bastante atenção é ver o stand lotado grande parte do tempo, e com diversas demonstrações de Inteligência Artificial, pois estão adicionando o ChatGPT em quase todas as ferramentas. Um spoiler interessante é que ele será um copiloto do Word, Excel e outros produtos.

Também é possível acompanhar palestras de peso como por exemplo, da Michelle Glass, presidente da Levi Strauss, empresa com 170 anos, atuação no mundo inteiro, e um grande potencial para serem ainda maiores.

E é claro que a Alterdata Software fará parte disso brilhando além das fronteiras. 

Logo no primeiro dia, 14, vimos nossa marca estampada na Times Square em Nova York, em destaque junto ao banco Itaú. 

Inovação e Tecnologia são a chave para um futuro de sucesso, por isso, a Alterdata segue se moldando e  apresentando soluções que realmente facilitam a vida do cliente. 

E se você quer saber mais sobre o que está acontecendo na NRF 2024, nós preparamos uma palestra incrível, no dia 08/02 às 18:30h, presencial e online, com o nosso CEO para te contar sobre, Tendências tecnológicas,  Movimentações do mercado, Posicionamento da liderança e muito mais. 

Clique no banner abaixo e inscreva-se agora mesmo

Artigos relacionados
Varejo

Varejo em Alta: Brasil cotado para ser uma potência global

2 Mins de leitura
Especialistas concordam que o comércio varejista no país segue em constante crescimento. Não bastasse a afirmação, o período atual é propício para…
Varejo

Datas comemorativas: oportunidades para alavancar as vendas

3 Mins de leitura
Para quem empreende e busca resultados positivos nos negócios, os três últimos meses do ano são estratégicos. Isso porque algumas datas comemorativas…
Varejo

E-commerce: como escolher entre Loja Virtual ou Marketplace?

7 Mins de leitura
O universo do e-commerce é vasto e inclui diversos conceitos importantes, que explicamos na nossa primeira matéria sobre o tema. Depois de se familiarizar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *