AçõesInformativos

Alterdata inaugura espaço para incentivar o empreendedorismo

2 Mins de leitura

A partir de agora a Barra da Tijuca ganha um forte aliado para o  desenvolvimento empresarial e tecnológico. Isso porque a Alterdata Software, uma das empresas de tecnologia mais importantes do país, anuncia a inauguração da sua nova sala empresarial: o Espaço Rio Alterdata, criado para proporcionar um ambiente diferenciado e propício para o networking.  

O espaço representa o compromisso contínuo da empresa em fortalecer as conexões entre profissionais do ramo tecnológico, empreendedores, gestores, parceiros institucionais e clientes. Esse ambiente dinâmico e colaborativo servirá como ponto de encontro para trocar ideias, fomentar parcerias, promover capacitação, impulsionar a inovação tecnológica e para a realização de eventos em prol do empreendedorismo no Rio de Janeiro, conforme anunciou Ladmir Carvalho, CEO e Co-fundador da empresa.  

“Estamos vivendo num mundo virtual, onde as pessoas estão se comunicando muito à distância. E sentimos que essa conexão à distância é boa pra quem está longe, mas ruim para quem está perto. Por isso, queremos criar nesse espaço um ambiente para aproximação, um centro para troca de informações. Assim, a Alterdata poderá compartilhar os conteúdos gerados dentro da empresa e trazer novidades de fora, descobrir novos desafios e entender, principalmente, as grandes ameaças. Esse espaço tende a ser um marco na nossa estrutura para que tenhamos um ambiente de aprendizado contínuo”, disse ele.

A inauguração Espaço Rio Alterdata ocorreu no dia 20 de fevereiro. A sala fica localizada no Av. embaixador Abelardo Bueno, 01 – Sala 420 F, na – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8h às 18h. Para maiores informações, entre em contato pelos telefones (21) 98134-8214 ou (21) 99938-4572.

Empreendedores contábeis, Maurício Luz, Diretor da Sescon RJ, Hugo Dias, Diretor comercial da Alterdata e sua equipe de parcerias.
Joseph Siegel, Diretor da vertical Moda e Gestão, e Silvio Faria, consultor da Luidgi Specciale, cliente Alterdata.
Clientes, parceiros e empresários prestigiaram a inauguração.

Sobre a empresa:

A Alterdata é líder no desenvolvimento de soluções inovadoras de software para gestão empresarial e contabilidade. Ao longo de seus 34 anos de existência, a empresa se destaca pela excelência e compromisso com seus mais de 60 mil clientes, totalizando mais de 1 milhão de usuários. 

Somando 117 bases em todo o país, é referência no quesito inovação, proporcionando ferramentas que impulsionam o sucesso de diversos negócios em território nacional.

Artigos relacionados
Ações

Palestra: violência doméstica e medidas de enfrentamento

3 Mins de leitura
Alterdata Sotware é parceira da ABA Teresópolis em evento de concientização Foi realizado, no último dia 5 de abril, no auditório da…
Informativos

Empreendedorismo feminino: 9 dicas para abrir seu negócio

5 Mins de leitura
O empreendedorismo feminino está em ascensão, refletindo não apenas o potencial das mulheres como líderes e visionárias, mas também o desejo crescente…
Informativos

É o fim do E-CAC? Receita Federal lança novo Portal de Serviços

1 Mins de leitura
Uma notícia importante para todos os Contadores! No úlltimo dia 4 de março, a Receita Federal deu um grande passo em direção…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *