AçõesFood Service

Spice Experience: evento reúne empresários em Teresópolis

1 Mins de leitura

E o primeiro evento do Spice em Teresópolis deixou um gostinho de quero mais! No dia 28/11 dezenas de empresários do ramo de Food Service estiveram reunidos na Alterdata Matriz, uma das maiores empresas de softwares do país. O objetivo do ajuntamento foi mostrar aos participantes, na prática, como a tecnologia pode ser aliada dos negócios, tornando a experiencia do cliente ainda mais eficaz.

A programação controu contou com  depoimentos, sorteios, roda de conversa e degustação, promovendo uma experiência real de sabor – após o chefe e cliente Léo Coalhada descrever os benefícios do sistema e as melhorias identificadas após implantar o Spice na sua rotina de trabalho.  

Para uma recepção ainda mais calorosa, os participantes foram convidados a realizarem um Tour pela empresa. Na ocasião, conheceram o MUTA, Museu de Tecnologia Alterdata totalmente interativo. Foram momentos incríveis! 

O SPICE é um software completo de gestão que desempenha um papel fundamental nas empresas de alimentos, proporcionando, dentre outras coisas:

  • Controle de entradas e saídas do caixa;
  • Liberação automática de pedidos para a cozinha;
  • Delivery controlado e padronização;
  • Cálculo automático da melhor rota;
  • Acompanhamento do histórico do pedido;
  • Sugestão da quantidade ideal de itens para reposição;
  • Controle finaneiro.

A solução moderna é, sem dúvida, o tempero que faltava para ampliar o poder de alcance dos negócios alimentícios, tornando o atendimento agil e o serviço ainda mais eficaz.

Para saber mais sobre o recurso, clique aqui e entre em contato com nossos especialistas. Aproveite para seguir o nosso perfil no instagram @spicesoftware e ficar por dentro das novidades.

Artigos relacionados
Ações

Palestra: violência doméstica e medidas de enfrentamento

3 Mins de leitura
Alterdata Sotware é parceira da ABA Teresópolis em evento de concientização Foi realizado, no último dia 5 de abril, no auditório da…
AçõesInformativos

Alterdata Destaca Palestrantes de Renome no ERP Summit 2024

1 Mins de leitura
Dois nomes foram anunciados pela Alterdata Software, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, para palestrar nesta edição do ERP Summit…
AçõesInformativos

Café com ideias: Ladmir Carvalho realiza palestra sobre NRF

1 Mins de leitura
O Café com Ideias, realizado em 26/02, marcou o início do ano com grande sucesso. Além disso, o evento, organizado pela Associação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *