Alterdata

7 vantagens que o ShopOn oferece para a gestão de loja virtual

3 Mins de leitura

O ShopON é uma plataforma de gestão de loja virtual, onde você cria sua vitrine e divulga seus produtos sem complicação. Ao invés de investir em um e-commerce próprio e se preocupar com questões relacionadas a hospedagem, programação e manutenção de sua loja, você simplesmente passa a expor seus produtos em um ambiente pronto para promover o seu negócio.

Ficou interessado em saber como funciona essa solução? Confira este artigo completo com as sete vantagens do ShopON.

Conheça sete vantagens fazer gestão de loja virtual com o ShopON

Vejamos, então, quais são as principais vantagens de fazer gestão de loja virtual com o ShopON.

Cadastro simples de produtos para vitrine virtual

Cadastrar os seus produtos em nossa plataforma é tão simples quanto organizar uma vitrine. Você faz o upload das imagens, acrescenta a elas preço, descrição e pronto. O item já pode ser comercializado.

O ambiente criado pode ser organizado por categorias, de modo que você possa segmentar a sua loja para garantir uma melhor exposição. Assim os clientes também podem encontrar o que precisam mais facilmente e você faz uma melhor gestão de loja virtual.

Upload ilimitado de imagens

No ShopON você conta com upload ilimitado de imagens. Dessa forma, a perspectiva de cada produto pode ser explorada ao máximo.

Como sabemos, os clientes estão em busca de informações cada vez mais detalhadas a respeito dos produtos, com as imagens cumprindo papel importante nesse sentido. Elas podem oferecer, além de um retrato real do item comercializado, dicas sobre sua usabilidade e funcionamento.

Oferece alternativas de pagamentos para seus clientes

No varejo online sai na frente que tem condições de oferecer uma grande variedade de pagamentos. Boleto, cartão de crédito e pix são as principais delas.

Com o ShopON você conta com todas as alternativas, além de desfrutar de um ambiente de compras seguro e responsivo, onde as transações realizadas são processadas com o auxílio de sistemas antifraude.

Preço justo para vender online, sem taxas abusivas

Na condição de parceiro de seu negócio, o ShopON é uma plataforma que oferece as taxas mais competitivas do mercado. Nós entendemos que em um ambiente de negócios tão competitivo, sua empresa não pode ser penalizada com preços abusivos para expor seus produtos. Com isso, nossa intenção é ganhar mais na medida em que você também vende mais em um relacionamento de longo prazo.

Personalize sua loja e se destaque dos seus concorrentes

Nossa plataforma conta com diversos tipos de elementos e recursos de personalização. Você pode aplicar temas exclusivos em sua vitrine, customizá-la com ícones próprios, além de criar disposições diferenciadas.

Tudo isso faz de nossa solução uma vitrine única para os seus produtos, ao mesmo tempo em que não deixa a desejar em termos de funcionalidade. Na prática, é como se você pudesse aliar design e operação de qualidade em uma mesma ferramenta.

Projetado para dispositivos móveis

Como muitos gestores de e-commerce já sabem, a navegação feita por smartphone é realizada de forma preferencial em relação ao desktop. Inclusive, essa é uma tendência que deve se aprofundar ao longo dos próximos períodos. Afinal, os dispositivos mobile vêm ganhando novas funcionalidades capazes de otimizar cada vez mais a experiência do usuário.

Por isso, a plataforma ShopON é perfeitamente adequada para funcionamento em smartphone. Seus clientes poderão navegar com a velocidade e qualidade esperadas para comprar o que precisam a qualquer tempo e de qualquer lugar.

Integração com módulo delivery

A pandemia acelerou alguns processos e o delivery no varejo já faz parte do nosso dia a dia. Independentemente do produto que sua empresa venda e a região de atuação, temos uma solução ideal para o seu negócio.

Os pedidos realizados em sua vitrine são automaticamente integrados ao nosso módulo de entrega. Assim, cada compra tem seu encaminhamento de forma ágil, sem complicações e você faz a gestão de loja virtual com muito mais facilidade.

Sobre a Alterdata

Alterdata está distribuída por todo o país através de sua Matriz em Teresópolis, região serrana do Estado do Rio de Janeiro, e mais de 110 unidades pelo país, possuindo em sua estrutura mais de 2.500 colaboradores diretos e indiretos, atendendo a mais de 60.000 clientes ativos. Estamos em todos os estados do Brasil.

São mais de 500.000 sistemas vendidos atendendo mais de 1 milhão usuários, proporcionando negócios mais eficientes e rentáveis.

Ficou interessado em saber mais sobre a Alterdata e o ShopOn? Então acesse agora mesmo: Alterdata – Software para o seu Varejo – ShopON e solicite a sua demonstração!

Soluções em cloud para acelerar a produtividade e eficiência da equipe
386 Artigos

Sobre o autor
Diretor da Vertical de Gestão da Alterdata.
Artigos
Artigos relacionados
Alterdata

Como Aproveitar as Oportunidades da Black Friday?

3 Mins de leitura
Se de um lado as empresas estão nos preparativos finais para receber o público no Black Friday, do outro, os consumidores seguem…
AlterdataTecnologia

As Contribuições da Tecnologia para a Sociedade

2 Mins de leitura
O Dia Mundial da Ciência e Tecnologia, celebrado em 16 de outubro, é uma homenagem às conquistas científicas e avanços tecnológicos ao…
AlterdataInformativos

Produção indústrial sobe e emprego fica estável

1 Mins de leitura
No cenário econômico do Brasil, o mês de agosto de 2023 trouxe sinais promissores para o setor industrial. Conforme dados da Sondagem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *