GestãoSoftware

Parceria de software: conheça os benefícios da Sky.one e Alterdata para sua empresa

3 Mins de leitura

A Alterdata e a Sky.One – empresas referência no seu ramo de atuação – decidiram fazer uma parceria de software capaz de inovar o setor, lançando um sistema de gestão extremamente completo e que trará muito mais modernidade para a sua empresa.

Desse modo, hoje falaremos um pouco mais a respeito dessa parceria de software, explicando de forma mais detalhada sobre a trajetória de ambas as empresas e alguns dos benefícios provenientes dessa junção.

Conheça a Sky.One

A princípio, Sky.one surgiu em 2014, quando 4 amigos de longa data decidiram modernizar e reinventar os modelos de negócios da época. O crescimento da companhia se deu de forma meteórica, onde com apenas 8 anos de fundação, a empresa já contava com mais de 300 SkyOwners.

Mas, para entender melhor a história da Sky.one, precisamos voltar no ano de 2014, quando a tecnologia em nuvem era nova no Brasil e os seus benefícios ainda eram desconhecidos. Veja que, nessa época, os quatro amigos já entendiam que esse era o caminho para as empresas conquistarem maior eficiência, agilidade e inteligência, ao passo que, logo em seu primeiro ano, conseguiram conquistar seu primeiro cliente com a ajuda da Amazon Web Service (AWS).

Desde então, entender as necessidades do mercado e criar ferramentas capazes de modernizar o software e reinventar o modelo de negócio, se tornaram as principais premissas da Sky.One.

A Sky.one é uma empresa de tecnologia que oferece ao mercado de software diversas plataformas de serviços que transformam os seus sistemas de gestão, da evolução para a nuvem à expansão dos serviços, criando, cada vez mais, experiências inovadoras que aumentam o valor do seu sistema e a experiência do seu cliente.

Fundada por empreendedores brasileiros em 2014, hoje, são mais de mil clientes no Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos, incluindo nomes como Hirota Supermercados, Philips do Brasil, Fundação Abrinq, entre outros. Além de acumular prêmios e selos como: o Top Startups Linkedin, GPTW, liderança em três quadrantes no ISG Provider Lens™, prêmios de inovação e selo Advanced AWS.Por fim, a empresa cresceu mais de 300% nos últimos anos e hoje está presente em mais de 15 países e com mais de 1400 clientes ativos.

Sobre a Alterdata

A Alterdata atua no mercado de tecnologia e informática há mais de 30 anos, sempre trazendo inovações próprias e condizentes com as necessidades do mercado. 

Atualmente, a empresa se encontra com mais de 1 milhão de usuários, 500 mil sistemas vendidos e mais 65 mil clientes, tudo isso tendo como suas principais premissas o bom relacionamento com o cliente e um atendimento diferenciado.


Por último, essa filosofia de trabalho focada no bem-estar dos seus colaboradores e no serviço de qualidade prestado aos seus clientes, fizeram com que a empresa obtivesse sucesso em todos estes anos de operação. Vale ressaltar que, ao longo dessa jornada que teve início em 1989, a Alterdata já conquistou mais de 25 prêmios importantes, como, por exemplo Great Places to Work 2020 – Rio de Janeiro; Great Places to Work 2020 – Tecnologia da Informação e Destaque do Ano – 2017.

Amplie sua empresa com a Sky.one e Alterdata e conheça os benefícios dessa parceria de software

Como se sabe, modernizar a sua empresa é um passo fundamental rumo a sua escalabilidade, e grande parte dessa modernização passa pela adoção de sistemas de gestão baseados em nuvem.

Desse modo, a parceria de software entre Sky.one e Alterdata pode colocar a sua companhia em outro patamar, colaborando na diversificação dos serviços prestados ao seu cliente e na conquista de vantagem competitiva perante os seus concorrentes.

A parceria tem o intuito de proporcionar mobilidade, segurança, utilizando o melhor da tecnologia em nuvem aos nossos clientes Alterdata.

Deployment de projetos acelerados

Um dos benefícios da parceria de software é a inicialização do seu deployment de forma imediata, sem a necessidade dos seus clientes precisarem ter servidores. Logo, não há motivos para esperar meses por máquinas grandes, caras e com alto custo de manutenção.

Proteção e alta performance

O próximo benefício desta parceria de software está relacionado a performance e segurança, já que você poderá contar com toda proteção e disponibilidade da Amazon Web Services (AWS).

Apoio de marketing

Por fim, a parceria de software traz consigo conhecimentos sólidos em ERPs e Cloud, além de oferecer um “Go-to-market” completo, com tudo o que você precisa para atacar rapidamente o mercado.

E aí, gostou do artigo? Então continue acompanhando o blog da Alterdata e fique por dentro de mais conteúdos como esse!

386 Artigos

Sobre o autor
Diretor da Vertical de Gestão da Alterdata.
Artigos
Artigos relacionados
Gestão

Micro e Macroambientes: Pilares do Sucesso Empresarial

6 Mins de leitura
Entenda os conceitos e a importância da matriz SWOT para o crescimento do seu negócio No mundo dos negócios, entender o ambiente…
Gestão

ESG: o que é governança corporativa?

2 Mins de leitura
No modelo mais atual de negócios, muitas empresas adotam a prática do ESG (Environmental, Social and Governance), que é uma série de…
eBookERPGestão

[E-BOOK] Passo a Passo para Aumentar a Produção da sua Confecção

1 Mins de leitura
Se trabalha no ramo de confecções e tem como meta o crescimento sustentável da sua empresa ao longo deste ano, precisa estar atento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *