AlterdataInteligência Fiscal

Inteligência Fiscal: aplicativo DCTF

1 Mins de leitura

A Receita Federal do Brasil, noticiou este alerta sobre a entrega da Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF).

Fique atento e atualize seu aplicativo DCTF Mensal v. 3.4 (para declarações a partir de agosto/2014)

ATENÇÃO: Nova versão 3.4 do PGD DCTF Mensal está disponível para download. Para verificar a versão instalada, o usuário deve acionar a opção sobre a DCTF Mensal 3.4 do menu Ajuda, onde deve constar a data 23/06/2017.

Esta versão do programa deve ser utilizada para a elaboração das Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais referentes aos períodos de apuração de janeiro a abril de 2017 das pessoas jurídicas inativas ou que não tenham débitos a declarar, cujo prazo de entrega vence em 21/7/2017.

A transmissão das declarações preenchidas mediante a utilização desta versão será liberada a partir de, no máximo, 30/6/2017. Durante o período em que o programa estiver disponível apenas para o preenchimento das declarações, solicita-se que qualquer problema verificado seja imediatamente reportado por meio de mensagem à Ouvidoria da RFB.

Abaixo segue o link para baixar a nova versão do aplicativo da RFB:

Programa gerador da declaração (PGD)

Clique aqui.

121 Artigos

Sobre o autor
Gerente do setor de Inteligência Fiscal da Alterdata.
Artigos
Artigos relacionados
AlterdataInformativos

Pós NRF 2025: inscrições abertas para palestra gratuita

2 Mins de leitura
Imagina ter acesso a todo o conteúdo da NRF 2025, encontro mundial sobre inovações e varejo, resumido e aqui no Brasil? O…
AçõesAlterdata

Compartilhe seu Negócio - 2° edição

2 Mins de leitura
O Brasil é reconhecido como um dos países mais empreendedores do mundo, graças à resiliência, criatividade e talento de sua população. Muitos…
Alterdata

Inovaterê 2024 e Troféu Empreenda Rio

2 Mins de leitura
Reconhecimento. Esta palavra define as últimas premiações recebidas pela Alterdata, Ladmir Carvalho, CEO e Cofundador da empresa e o Projeto Galileo. Essas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *