AlterdataInteligência Fiscal

Inteligência Fiscal: aplicativo DCTF

1 Mins de leitura

A Receita Federal do Brasil, noticiou este alerta sobre a entrega da Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF).

Fique atento e atualize seu aplicativo DCTF Mensal v. 3.4 (para declarações a partir de agosto/2014)

ATENÇÃO: Nova versão 3.4 do PGD DCTF Mensal está disponível para download. Para verificar a versão instalada, o usuário deve acionar a opção sobre a DCTF Mensal 3.4 do menu Ajuda, onde deve constar a data 23/06/2017.

Esta versão do programa deve ser utilizada para a elaboração das Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais referentes aos períodos de apuração de janeiro a abril de 2017 das pessoas jurídicas inativas ou que não tenham débitos a declarar, cujo prazo de entrega vence em 21/7/2017.

A transmissão das declarações preenchidas mediante a utilização desta versão será liberada a partir de, no máximo, 30/6/2017. Durante o período em que o programa estiver disponível apenas para o preenchimento das declarações, solicita-se que qualquer problema verificado seja imediatamente reportado por meio de mensagem à Ouvidoria da RFB.

Abaixo segue o link para baixar a nova versão do aplicativo da RFB:

Programa gerador da declaração (PGD)

Clique aqui.

Soluções em cloud para acelerar a produtividade e eficiência da equipe
122 Artigos

Sobre o autor
Gerente do setor de Inteligência Fiscal da Alterdata.
Artigos
Artigos relacionados
Inteligência Fiscal

Restituição do IR: confira as datas e regras para 2024

7 Mins de leitura
Quando o assunto é restituição do Imposto de Renda diversas perguntas vêm à mente. Afinal, como consultar? O que fazer para aumentar as minhas…
Inteligência Fiscal

Resumo - Exclusão do ICMS na base de cálculo do PIS e da Cofins

6 Mins de leitura
No julgamento do Recurso Extraordinário nº 574.706/PR, ocorrido em 15/03/2017, o Supremo Tribunal Federal (STF), por maioria fixou a seguinte tese: “O…
Alterdata

Como Aproveitar as Oportunidades da Black Friday?

3 Mins de leitura
Se de um lado as empresas estão nos preparativos finais para receber o público no Black Friday, do outro, os consumidores seguem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *