NOVO! Confira o último episódio do podcast Contabilidade sem neura Ouvir agora
Alterdata

#FeitadeGente – Thayann Cardoso

1 Mins de leitura

Sou Alterdatano há quatro anos.

Hoje sou Automatizador, mas quando entrei era do Suporte Pack.

A Alterdata pra mim é uma segunda casa, pois faço o que gosto e, profissionalmente, é uma empresa que nos dá a possibilidade de crescer e ser reconhecido verdadeiramente pelo nosso esforço.

Aqui na Alterdata temos uma boa diversidade e o legal é que todos se respeitam. Tratamos todos igualmente, independente da orientação sexual, do credo, de ser supervisor, coordenador ou gerente. O importante é tratar todos bem, para receber o mesmo tipo de tratamento.

No futuro eu me enxergo ainda mais realizado profissionalmente, pois a cada momento que me dedico, vejo que ainda há possibilidade de crescer.

Para as pessoas que querem trabalhar aqui eu digo que é necessário se dedicar, focar e trabalhar com tudo que puder, pois o reconhecimento é certo.

A Alterdata é uma grande empresa, pois ela foca não só nos clientes, mas também nos funcionários, sempre oferecendo um ambiente melhor para o trabalho e formas de quebrar a rotina.

A Alterdata é realmente feita de gente!

Soluções em cloud para acelerar a produtividade e eficiência da equipePowered by Rock Convert
22 Artigos

Sobre o autor
Gerente de RH da Alterdata.
Artigos
Artigos relacionados
Alterdata

#FeitadeGente – Carlos Bufon

2 Mins de leitura
00Consultor comercial há 9 anos, Carlos Wagner Bufon nos conta que a Alterdata foi um recomeço seu mercado de software, já que antes de ingressar aqui, ele…
Alterdata

#FeitadeGente - Dayana Alves

3 Mins de leitura
00Dayana Alves acompanhava a Alterdata e o nosso presidente Ladmir Carvalho (pessoa que muito se inspira) pelo LinkedIn. Foi através de um…
AlterdataTecnologia

Verdadeiro ou Falso da LGPD: "O aceite da política de privacidade é forma de coleta de consentimento"

4 Mins de leitura
00Se você caiu de paraquedas nesse artigo, recomendamos que olhe as postagens anteriores sobre a LGPD para entender melhor sobre o que…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.