NOVO! Confira o último episódio do podcast Contabilidade sem neura Ouvir agora
Alterdata

#FeitadeGente – Ramon Acácio

1 Mins de leitura

Trabalhando no setor de Administração da Alterdata há 5 anos, o auxiliar de estoque Ramon Acácio conta que seu desenvolvimento profissional e pessoal são seus objetivos diários.

Ramon iniciou sua trajetória profissional como empacotador em um supermercado na cidade de Teresópolis, onde está situada a Matriz da Alterdata. “Meu primeiro emprego foi no supermercado Regina, como empacotador. No dia em que fui mandado embora, eu fui dispensado de manhã e meio dia eu já estava fazendo entrevista aqui na Alterdata. Eu tinha colocado o currículo pessoalmente e pelo site, aí eu fui chamado e tive essa oportunidade”, conta.

Para Ramon, a vida sofreu uma grande transformação quando ele entrou na Alterdata: “Tudo mudou completamente na minha vida desde que eu vim trabalhar na Alterdata. Eu gosto muito da forma como as pessoas tratam a gente aqui. Todos têm muita educação, nos sentimos sempre bem-vindos”.

Segundo ele, sua maior satisfação é poder ajudar a família: “Meus pais gostam muito que eu trabalhe aqui. E eu fico feliz por poder ajudar meus pais com as despesas de casa, com o vale-alimentação”.

Ramon conta que sempre está aprendendo e buscando coisas novas: “É muito bom trabalhar aqui. Todos os dias a gente aprende, sempre têm novos colaboradores, que ensinam muitas coisas para a gente”.

Para ele o futuro será bem positivo. “Espero que para o futuro eu possa me desenvolver, quem sabe até ir para outros setores, mas me desenvolver profissional e pessoalmente. Sempre buscando contribuir com a empesa”.

Sobre a campanha

campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc). Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Soluções em cloud para acelerar a produtividade e eficiência da equipePowered by Rock Convert
Artigos relacionados
Alterdata

#FeitadeGente – Carlos Bufon

2 Mins de leitura
0 0 Consultor comercial há 9 anos, Carlos Wagner Bufon nos conta que a Alterdata foi um recomeço seu mercado de software, já que antes de ingressar…
Alterdata

#FeitadeGente - Dayana Alves

3 Mins de leitura
0 0 Dayana Alves acompanhava a Alterdata e o nosso presidente Ladmir Carvalho (pessoa que muito se inspira) pelo LinkedIn. Foi através…
AlterdataTecnologia

Verdadeiro ou Falso da LGPD: "O aceite da política de privacidade é forma de coleta de consentimento"

4 Mins de leitura
0 0 Se você caiu de paraquedas nesse artigo, recomendamos que olhe as postagens anteriores sobre a LGPD para entender melhor sobre…

1 comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.