NOVO! Confira o último episódio do podcast Contabilidade sem neura Ouvir agora
Alterdata

#FeitadeGente – Guido Pequini

1 Mins de leitura

Guido Pequini está na empresa há 10 anos. Ao longo deste período, muita coisa mudou em sua carreira. Em consequência do trabalho, a vida pessoal também foi beneficiada. “Eu me encontrei na Alterdata e me sinto melhor comigo e com minha família. O principal ganho foi na qualidade de vida. Amo a empresa em que estou, principalmente porque me permite unir meus valores morais e pessoais aos da companhia”, disse ele.

Hoje ele é Supervisor de Suporte da Filial São Paulo e um admirador da empresa. “O diferencial da Alterdata é o ambiente de trabalho que é criado graças a sua cultura, que respeita colaboradores e clientes. A busca pela felicidade de funcionários, clientes e parceiros é real na nossa empresa”, frisou.

Os desafios diários do trabalho e a soma de cases de sucesso agregaram a ele conhecimento e maior empatia no contato com o cliente. “Eu me sinto feliz e orgulhoso. Feliz porque amo o que faço. Gosto de dar atenção aos clientes e ver que a empresa se preocupa em resolver as situações deles. E orgulhoso porque posso dizer para amigos e familiares que trabalho em lugar que me respeita e me permite ter voz”, ressaltou.

Aproveitando a expectativa renovada com a chegada de um novo ano, Guido já projeta o futuro, e o fortalecimento profissional ocupa um dos primeiros lugares na lista de conquistas a serem alcançadas em 2019. 

Sobre a campanha

A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc). Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Soluções em cloud para acelerar a produtividade e eficiência da equipePowered by Rock Convert
Artigos relacionados
Alterdata

#FeitadeGente – Carlos Bufon

2 Mins de leitura
0 0 Consultor comercial há 9 anos, Carlos Wagner Bufon nos conta que a Alterdata foi um recomeço seu mercado de software, já que antes de ingressar…
Alterdata

#FeitadeGente - Dayana Alves

3 Mins de leitura
0 0 Dayana Alves acompanhava a Alterdata e o nosso presidente Ladmir Carvalho (pessoa que muito se inspira) pelo LinkedIn. Foi através…
AlterdataTecnologia

Verdadeiro ou Falso da LGPD: "O aceite da política de privacidade é forma de coleta de consentimento"

4 Mins de leitura
0 0 Se você caiu de paraquedas nesse artigo, recomendamos que olhe as postagens anteriores sobre a LGPD para entender melhor sobre…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.