Alterdata

Encontro nacional voltado à formação de gestores é sucesso

1 Mins de leitura

O seminário controu com mais de 300 participantes

Entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro o hotel Sesc Alpina foi ponto de encontro para mais uma edição do SIGA 2023, evento voltado à formação de líderes que atuam em unidades de negócios da Alterdata Software, considerada uma das cinco maiores empresas de tecnologia do país. O Seminário Interno voltado aos gerentes da multinacional já é consolidado desde a primeira edição em 2000, se tornando um espaço para a troca de ideias voltadas ao segmento, além de movimentar a economia local e o comércio, contando com mais de 300 participantes de todo o Brasil.

A programação controu com palestras, dinâmicas, depoimentos e uma trade de negócios, na qual os participantes podiam conhecer alguns sistemas e tirar as suas dúvidas diretamente com equipes especializadas. Durante o evento, foram anunciados os lancamentos de diversos produtos da multinacional, que vem revoluncionando o mercado tencológico há 3 decadas. “O SIGA é o maior e mais poderoso evento interno da empresa. Realizamos ao longo de uma semana, treinamentos de segunda à sexta, de toda natureza, ampliando conhecimentos necessários e tendo como ideia a transformação dos gerentes”, explica o CEO da empresa, o renomado palestrante Ladmir Carvalho.

O ajustamento corporativo foi realizado e organizado pela equipe de Marleting da companhia e teve como objetivo promover o alinhamento interno, aprimoramento das práticas de trabalho, repasse das projeções de mercado e o engajamento da liderança. Todo o desenvolvimento pessoal promovido durante o evento reflete no atendimento prestado ao cliente, que é o foco da companhia.

Reconhecida no mercado de Software há mais de 34 anos, a Alterdata é uma das principais empregadoras em Teresópolis, Rio de Janeiro, e segue em expansão pelo país, contando com mais de 113 unidades de negócios e fornecendo soluções para mais de 60 mil clientes ativos.

E para conferir as fotos do evento e tudo que rolou durante o Seminário, acesse os destaques dos perfis da alterdata no instagram: @alterdatacontabil , @alterdataerp, @alterdatasofware e @alterdataimmobile .

Soluções em cloud para acelerar a produtividade e eficiência da equipe
4 Artigos

Sobre o autor
Diretora operacional da Alterdata
Artigos
Artigos relacionados
Alterdata

Como Aproveitar as Oportunidades da Black Friday?

3 Mins de leitura
Se de um lado as empresas estão nos preparativos finais para receber o público no Black Friday, do outro, os consumidores seguem…
AlterdataTecnologia

As Contribuições da Tecnologia para a Sociedade

2 Mins de leitura
O Dia Mundial da Ciência e Tecnologia, celebrado em 16 de outubro, é uma homenagem às conquistas científicas e avanços tecnológicos ao…
AlterdataInformativos

Produção indústrial sobe e emprego fica estável

1 Mins de leitura
No cenário econômico do Brasil, o mês de agosto de 2023 trouxe sinais promissores para o setor industrial. Conforme dados da Sondagem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *