Iniciei na Alterdata direto no suporte para suprir uma demanda específica do sistema de Departamento Pessoal. Após um período de muito aprendizado, tive a oportunidade de fazer parte da equipe de atendimento de Canais, que tem por objetivo auxiliar os analistas externos da empresa. Foram muitos atendimentos desafiadores que, com toda certeza, geraram mais experiência de forma que eu estivesse pronta para mais um desafio que foi a função Consultora de usabilidade. A principal tarefa é aprimorar a utilização dos sistemas.
Logo no início da minha trajetória na Alterdata, eu ouvi o Ladmir dando muitos conselhos e foram eles que me motivaram chegar até aqui. Ele sempre falou que você precisa estar preparado, para quando a oportunidade chegar, não ser pego de surpresa. Eu acredito muito nisso. O crescimento não é por sorte. Aqui aprendi que cada desafio é uma oportunidade de desenvolver
Iniciei na Alterdata direto no Suporte para suprir uma demanda específica do sistema de Departamento Pessoal. Após um período de muito aprendizado, tive a oportunidade de fazer parte da equipe de atendimento de Canais, que tem por objetivo auxiliar os analistas externos da empresa. Foram muitos atendimentos desafiadores e eles, com toda certeza, me trouxeram mais experiência e me prepararam para mais um desafio, que foi a função Consultora de Usabilidade.
Logo no início da minha trajetória na Alterdata ouvi o Ladmir dando muitos conselhos e eles me motivaram a chegar até aqui. Ele costuma dizer que você precisa estar preparado para não ser pego de surpresa quando a oportunidade chegar. Eu acredito muito nisso… O crescimento não é por sorte. Aqui aprendi que cada desafio é uma oportunidade de desenvolver mais o conhecimento e, consequentemente, estar pronto para novas oportunidades.
O que posso dizer aos que chegam hoje na empresa é que os atendimentos mais difíceis são os que vão nos fazer crescer mais, tanto pessoal como profissionalmente.
Nos últimos meses também aprendi muito com o José Ronaldo sobre a importância dos detalhes em tudo que fazemos. Esse será um aprendizado que levarei para sempre na minha vida profissional, pois precisamos estar atentos aos detalhes para alcançarmos a excelência.
Atualmente, o que a Alterdata me concede de mais valioso é a possibilidade de agregar conhecimentos, pois toda semana eu aprendo algo novo com as pessoas do meu setor e até mesmo de outros setores.
Hoje trabalho no maior setor da empresa. E apesar de numeroso, posso afirmar que não perdemos a essência. O Suporte Pack sempre ajuda as pessoas e qualquer um que passe por alguma dificuldade no setor será abraçado por nós. Isso mostra que somos uma família e, como a Bruna diz: “juntos somos mais fortes”. Depois que entra na empresa todo mundo é alterdatano, independentemente de religião, visão política ou etnia.
mais o conhecimento e consequentemente estar pronta para novas oportunidades. O que posso dizer aos que chegam hoje na Alterdata é que os atendimentos mais difíceis são os que vão nos fazer crescer mais, tanto pessoal como profissionalmente.
Nos últimos meses aprendi muito com o José Ronaldo sobre a importância dos detalhes em tudo que fazemos, e com toda certeza esse será um aprendizado que levarei para sempre na minha vida profissional, pois para alcançar a excelência precisamos estar atentos aos detalhes. Atualmente, o que a Alterdata me concede de mais valioso é a possibilidade agregar novos conhecimentos, pois toda semana eu aprendo algo novo, com as pessoas do meu setor e até mesmo de outros setores.
Hoje trabalho no maior setor da empresa, mas apesar de numeroso, posso afirmar que não perdemos a essência de ajudar um ao outro. O Suporte Pack sempre ajuda as pessoas e qualquer um que passe por alguma dificuldade no setor, será abraçado por nós. Isso mostra que somos uma família, e como a Bruna diz: “juntos somos mais fortes”. Depois que entra na empresa todo mundo é alterdatano, independente de religião, visão política ou etnia.
Sobre a campanha
A campanha #FeitadeGente visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc). Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.