#FeitadeGente – Lopes e Léo

A vida profissional nos coloca em contato diário com colegas que as vezes se tornam mais chegados que os nossos familiares. Com Edson Lopes e o Léo Medeiros é mais que isso: a vida da família se mistura com a Alterdata, pois são pai e filho.

Lopes está há 23 anos na Alterdata e gerencia o setor de Inteligência Fiscal, que absorve todas as novidades legislativas, deixando nossos sistemas sempre atualizados para nossos clientes. Já Léo Medeiros, está há quatro anos atuando no setor de Infraestrutura.

“A empresa tem valores muito sólidos que nos agregam de maneira diferencial para que possamos produzir um resultado muito mais rico. Aprendemos a trabalhar com metas, que são importantes tanto na vida pessoal quanto profissional”, explica Edson Lopes.

“Começar a trabalhar numa empresa sólida, que te dá oportunidade de crescimento, que tem uma ética muito forte, me fez aprender muito sobre caráter e isso eu sei que vou levar para o resto da vida”, afirma Léo Medeiros.

“Conversamos em casa sobre as situações do dia a dia e isso facilita a visão sobre as coisas, tem muitos aspectos que a gente combina, tem coisas que a gente troca ideia e tem coisas que a gente tira dúvida. É muito rico”, diz Lopes, como é conhecido na empresa.

Léo Medeiros acredita que ter o pai perto só contribui para seu crescimento profissional: “Sendo meu pai meu ponto de orientação, eu aproveito os atendimentos que faço com ele para ter um feedback do que posso melhorar”.

Sobre o futuro, as expectativas são boas: “Eu espero continuar ajudando a empresa nas demandas e me desenvolvendo como profissional para continuar fazendo um trabalho que contribua para a empresa”, afirmou Lopes. Léo sonha alto: “Por sempre ter tido o meu pai como referência, eu espero me tornar a pessoa que ele é hoje para a empresa. Minha meta é subir sempre com ética, transparência e como uma pessoa respeitada”.

______________________________________________________________________

Sobre a campanha

A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc). Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Related Posts

Como otimizar a força de vendas da sua empresa?...

#FeitadeGente – Wallace de Oliveira

Como preparar sua imobiliária para as mudanças...

Deixe uma resposta