Alterdata

#FeitadeGente – Elisangela e Charles

2 Mins de leitura

Ter irmãos é compartilhar a vida. Os irmãos Elisangela e Diego Medeiros compartilham as experiências de trabalhar na Alterdata há 8 anos, onde traçaram praticamente o mesmo caminho.

“Minha vida mudou depois que eu entrei na empresa. Eu já conhecia o sistema, pois eu trabalhava em um lugar que utilizava-o, e isso acabou sendo um diferencial para meu ingresso, já que entrei no Suporte, onde fiquei 3 anos e aprendi muito”, disse Elisangela, que hoje atua no setor de Recursos Humanos (RH).

Diego contou que: “Na verdade, a gente também trabalhava no mesmo lugar antes. Ela fez processo seletivo, entrou na Alterdata e ficava me falando de todas as vantagens. Foi aí que eu fiquei com essa vontade de tentar entrar também e acabei indo pelo mesmo caminho: o Suporte, onde também fiquei por 3 anos. Após um processo seletivo, fui para o desenvolvimento Shop e já estou há cinco anos”.

Ele vê como diferencial na empresa o cuidado com os funcionários. “Estamos vendo vários programas e incentivos para que nossa qualidade de vida seja elevada, como é o caso do Gympass. Muita coisa aqui é pensada para o bem-estar do funcionário”, contou.

Elisangela enfatiza que essas ações são uma prioridade na Alterdata. “Eu trabalho no RH e sei o quanto que a gente trabalha em função do bem-estar dos nossos colaboradores. Vejo que nosso diferencial é cuidar de pessoas, já que esse é o nosso lema: Feita de Gente”, disse.

Há quase uma década na empresa, ambos têm grandes expectativas profissionais na Alterdata. “Recentemente eu tive uma conversa com meu gerente e eu disse: ‘Michel, eu me encontrei. Aqui é o meu lugar!’, gosto do que faço, quero fazer isso por um bom tempo ainda. Pretendo ter mais conhecimento e continuar contribuindo com o crescimento da empresa”, afirmou Elisangela.

“Pretendo ficar na empresa, com uma perspectiva de sempre aprender e sempre crescer como profissional. A Alterdata também me formou como profissional, se não fosse a empresa, eu não sei como eu estaria hoje. Outra coisa boa que a companhia me proporcionou, foi conhecer a minha esposa, e hoje ela também trabalha aqui. Então toda a minha vida está aqui”, finalizou Diego. Além disso, a filha da Elisangela está na empresa como Jovem Aprendiz, o que lhe traz muito orgulho.

______________________

Sobre a campanha

A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático, e etc.).
Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Soluções em cloud para acelerar a produtividade e eficiência da equipe
Artigos relacionados
Alterdata

Como Aproveitar as Oportunidades da Black Friday?

3 Mins de leitura
Se de um lado as empresas estão nos preparativos finais para receber o público no Black Friday, do outro, os consumidores seguem…
AlterdataTecnologia

As Contribuições da Tecnologia para a Sociedade

2 Mins de leitura
O Dia Mundial da Ciência e Tecnologia, celebrado em 16 de outubro, é uma homenagem às conquistas científicas e avanços tecnológicos ao…
AlterdataInformativos

Produção indústrial sobe e emprego fica estável

1 Mins de leitura
No cenário econômico do Brasil, o mês de agosto de 2023 trouxe sinais promissores para o setor industrial. Conforme dados da Sondagem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *