eBookFood Service

[E-BOOK] Saiba tudo sobre como fidelizar cliente para seu restaurante

1 Mins de leitura
  • A importância de fidelizar
    O que é melhor: investir na fidelização ou na prospecção de novos clientes para o estabelecimento? Estatisticamente, fidelizar clientes é muito mais barato do que conquistar novos, além de exigir menos esforço do restaurante. Saiba mais!
  • O marketing sensorial
    Todo o ambiente do restaurante pode ser pensado de forma que orne com o cardápio, com a música e aromas do estabelecimento, criando uma explosão de sensações. Que tal transformar seu estabelecimento em um local de sentidos? Entenda como fazer!
  • Os segredos da fidelização de cliente
    Mais do que um único ponto, a fidelização tem origem em um conjunto de boas práticas capazes de encantar os consumidores, promover melhorias e gerar lembrança de marca. Aqui você conhecerá os 5 principais passos que permitem fidelizar o cliente!

Baixe agora!

Artigos relacionados
eBook

[CURSO GRÁTIS] Guia do Profissional Contábil

1 Mins de leitura
A Alterdata, em parceria com a UCA e a Ipecont, está disponibilizando cursos gratuitos para você dar um upgrade no seu currículo…
eBook

[INFOGRÁFICO] 9 dicas infalíveis para aumentar os lucros

1 Mins de leitura
Hoje em dia temos uma maior facilidade para adquirir serviços, produtos, comparar concorrentes, resumindo, mais informaçãoà disposição do consumidor. Assim, mais do…
eBookMaterial de Construção

[E-BOOK] 8 dicas para sua loja de materiais de construção

1 Mins de leitura
Entender a importância de ter um bom controle de estoque e organização na sua Loja de Material de Construção é essencial para…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.