AçõesInformativos

Café com ideias: Ladmir Carvalho realiza palestra sobre NRF

1 Mins de leitura

O Café com Ideias, realizado em 26/02, marcou o início do ano com grande sucesso. Além disso, o evento, organizado pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis (ACIAT), é um ponto de encontro para empresários e empreendedores em busca de capacitação. Nesta edição, o destaque ficou por conta da palestra de Ladmir Carvalho, CEO da Alterdata Software.

Realizada no Cine Teresópolis, a palestra atraiu uma plateia lotada. Durante o evento, Ladmir compartilhou as principais lições da NRF 2024, o maior evento de varejo e consumo do mundo. Vale ressaltar que o resumo dos destaques se deu após sua imersão no evento, em Nova Iorque.

Dentre os pontos debatidos na apresentação do empresário, foi ressaltada a importância da “inteligência artificial como copiloto” em várias áreas empresariais, bem como as posturas necessárias diante desse cenário. Após a apresentação, os participantes puderam trocar informações, trazer algumas perguntas e sanar dúvidas.

O Café com Ideias é um evento gratuito e regular da ACIAT, cujo objetivo é promover conhecimento e incentivar o crescimento empresarial da região.

Então, se deseja aprofundar o seu conhecimento, baixe agora o Ebook Pós NRF. O material resume os pontos destacados na palestra de Ladmir Carvalho e traz seus insigths baseados em mais de 34 anos de experiência. Faça o download do conteúdo exclusivo clicando aqui.

Foto: Correio Serrano

Artigos relacionados
Informativos

Empreendedorismo feminino: 9 dicas para abrir seu negócio

5 Mins de leitura
O empreendedorismo feminino está em ascensão, refletindo não apenas o potencial das mulheres como líderes e visionárias, mas também o desejo crescente…
Informativos

É o fim do E-CAC? Receita Federal lança novo Portal de Serviços

1 Mins de leitura
Uma notícia importante para todos os Contadores! No úlltimo dia 4 de março, a Receita Federal deu um grande passo em direção…
Departamento PessoalInformativos

Senado aprova desoneração da folha de pagamento de 17 setores

2 Mins de leitura
Por votação simbólica, o plenário do Senado aprovou o projeto de lei que estende até 2027 a desoneração da folha de pagamento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *