AçõesInformativos

Alterdata Destaca Palestrantes de Renome no ERP Summit 2024

1 Mins de leitura

Dois nomes foram anunciados pela Alterdata Software, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, para palestrar nesta edição do ERP Summit 2024: Marcus Oliveira, renomado Gestor de Marketing da companhia, e Leonardo Castelo,  conhecido como o “Rei do Franchising”. 

Na Arena Earth, Marcus Oliveira (foto à esquerda), líder do departamento de marketing da Alterdata, traz consigo mais de 15 anos de experiência em meios digitais e tecnologia voltada para B2B (Business to business), somada a uma sólida formação com pós-graduação em Marketing, Branding e Growth. Sua palestra, “Marketing e IA: Transformando a Experiência do Cliente no Varejo”, marcada para o dia 19 de março das 14h30m, promete oferecer insights revolucionários sobre o impacto da inteligência artificial na interação entre marcas e consumidores no setor varejista.

Outro destaque é a participação de Leonardo Castelo, Co-Fundador e CEO da 300 Franchising, imponente aceleradora de franquias do país. Empreendedor Endeavor e eleito o Empreendedor do Ano pela EY, Leonardo lidera mais de 9.000 franquias. Sua participação no ERP Summit promete inspirar e educar, oferecendo uma visão única sobre o cenário do franchising e estratégias para o sucesso neste setor dinâmico. Sua palestra, cujo tema é “OPapel do software na sustentabilidade empresarial e competitividade”, está marcada para odia 18 de março, às 16h10m. 

É importante ressaltar que a Alterdata tem o compromisso de oferecer conteúdos de alta qualidade para profissionais e empresas interessados em explorar as últimas tendências e inovações tecnológicas. Por isso, não perca a oportunidade de participar dessas palestras imperdíveis e elevar sua compreensão sobre os desafios e oportunidades no mundo empresarial moderno.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa e conferir as soluções que facilitam a rotina de 1 milhão de usuários, acesse www.alterdata.com.br.

Artigos relacionados
Ações

Palestra: violência doméstica e medidas de enfrentamento

3 Mins de leitura
Alterdata Sotware é parceira da ABA Teresópolis em evento de concientização Foi realizado, no último dia 5 de abril, no auditório da…
Informativos

Empreendedorismo feminino: 9 dicas para abrir seu negócio

5 Mins de leitura
O empreendedorismo feminino está em ascensão, refletindo não apenas o potencial das mulheres como líderes e visionárias, mas também o desejo crescente…
Informativos

É o fim do E-CAC? Receita Federal lança novo Portal de Serviços

1 Mins de leitura
Uma notícia importante para todos os Contadores! No úlltimo dia 4 de março, a Receita Federal deu um grande passo em direção…

1 comentario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *