Antes de entrar na Alterdata, eu trabalhava na área de TI de um hospital da cidade, mas percebi que aqui eu teria uma proposta melhor de carreira, até mesmo em questão de aprendizado na prática.
Na época eu estudava Análise de Sistemas, área na qual me desenvolvi e que nutre meu plano futuro em me tornar DBA (Database Administrator).
Meu papel no Suporte ERP é muito importante porque eu sou a visão inicial do cliente com a empresa. É uma das frentes que falam pela Alterdata, e por isso acredito que o cliente tenha que ser bem acolhido, notando que estamos dispostos a resolver suas questões. A qualidade do meu atendimento é um dos pilares para o crescimento da empresa, uma vez que o bom relacionamento com clientes é um dos fatores cruciais para a nossa imagem.
A diversidade de profissionais na Alterdata faz com que ganhemos muito em valores e aprendizados porque o coletivo acrescenta muito mais que o individual.
Com o crescimento contínuo da empresa, almejo trabalhar futuramente com bancos de dados.
Dario da Silva, Técnico de Suporte ERP.
Sobre a Campanha #FeitadeGente
A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc).
Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.
Nossa frase de apoio à campanha é “o maior investimento da Alterdata é em tecnologia humana”, mostrando mais uma vez que valorizamos as pessoas.
Queremos mostrar que somos mais que empresa, somos humanos.