Ícone do site Blog Alterdata

Serviço de chat empresarial: Conheça o Karoo

Karoo: serviço de chat empresarial

Você conhece o Karoo, nosso serviço de chat empresarial?

Talvez a resposta de muitos seja não, mas tudo bem! Essa será a oportunidade de nos conhecer um pouco e, quem sabe, começar aproveitar as nossas funcionalidades.

Ah, eu já conheço, ainda assim esse texto vai servir pra mim? Claro que vai, aqui vamos explicar muita coisa e também falar do nosso novo visual que está por vir! (Spoiler alert!)

Então, vamos lá…

Sobre o Karoo

O Karoo é um serviço de chat que busca estreitar a sua comunicação com seu cliente. Basta ter um computador e acesso à internet que, de qualquer lugar do mundo, o seu cliente fala com você!

Legal né?! Mas nós vamos muito além disso! 

Funcionalidades do Karoo

No Karoo, você tem diversos módulos de gestão para monitorar e analisar o atendimento da sua empresa, identificar os pontos fortes e fracos do seu atendimento por meio de um sistema de classificação, monitorar, em tempo real, os clientes que estão aguardando atendimento e ainda acompanhar os operadores disponíveis.

Além disso, temos inteligências que trabalham jogando as chamadas de forma automática para os operadores disponíveis para atendimento, seguindo diversas regras que você, gestor, pode configurar, dando prioridade a clientes-chave para sua empresa, por exemplo.

Ter todos esses recursos de maneira simples e prática, faz com que o Karoo seja um serviço que abala o coração de qualquer um. A princípio, o Karoo foi criado para suprir as necessidades da Alterdata, uma empresa de grande porte e que tem mais 500.000 usuários a prestar um atendimento de qualidade ao seus clientes mesmo à longa distância.

Com o tempo, ampliamos todo esse trabalho e todas essas boas funcionalidades para vocês! Ah! E como estamos em constante evolução, estamos reformulando toda a nossa interface para além de deixá-la mais bonita, apresentar a você cliente mais funcionalidades para que sua experiência seja ainda mais incrível. Por isso, independente do tamanho da sua empresa, o Karoo foi feito para você! Para dar ao seu cliente o devido apoio e proximidade que ele merece.

Então, não deixe para depois e se junte a nós! Crie agora mesmo uma conta gratuita para conhecer todos os recursos que do nosso serviço de chat empresarial!

Estamos te esperando 🙂

Quer continuar aprendendo com os conteúdos da Alterdata? Então siga as nossas páginas nas redes sociais e acompanhe as novidades por lá! Estamos no FacebookInstagramLinkedInTwitter e YouTube!

Sair da versão mobile