Site icon Blog Alterdata

Parabéns Empresário Contábil! Você é a força que move nosso país!

Dia do Empresário Contábil

O ano de 2020 foi marcado por muitos desafios e o papel do empresário contábil foi tão importante, que mesmo em isolamento máximo, o Governo liberou que a regra não se aplicasse aos escritórios contábeis. Foram adotadas diversas medidas emergenciais, novas legislações, prorrogações de obrigações, na qual a classe contábil precisou estar atenta, estudando, interpretando e orientando as empresas dos mais variados segmentos.

Sabemos que o caminho não foi fácil, exigindo uma real transformação digital da noite para o dia, migrando seus colaboradores para o home office, adquirindo novas habilidades, acompanhando as publicações de novas normas, lidando com o aumento exponencial das demandas e contando com a tecnologia como verdadeira aliada.

Mesmo que muitos tenham sofrido grandes impactos devido às circunstâncias, você, empresário contábil, conseguiu minimizar os efeitos negativos como um todo. Encarou a situação como uma oportunidade para agregar ainda mais valor para os seus clientes, transformando-se em consultor e assessor das empresas nesse momento de crise.

E, através do seu trabalho consultivo de qualidade, conseguiu auxiliar, de forma brilhante, os gestores empresariais na tomada de decisões em meio ao caos. Além disso, colaborou de forma efetiva para que suas organizações não fechassem as portas e se tornassem cada vez maiores e mais sólidas.

Neste 12 de janeiro, Dia do Empresário Contábil, queremos homenageá-los por contribuírem tanto no fortalecimento das empresas e, claro, mantendo a saúde da economia do nosso país. Vocês assumiram um papel de destaque neste momento tão inédito que vivemos, conquistando ainda mais a valorização aos olhos do mercado, que a classe tanto almeja e merece!

Parabéns!

E para inspirá-los, separamos a história de sucesso do nosso cliente Fabiano do Nascimento Pires, proprietário da Apel Contabilidade, uma empresa que está há 50 anos no mercado e já enfrentou inúmeros desafios sem perder a determinação e amor pela profissão.

Confira o vídeo!

Confira nosso artigo sobre como fazer gestão de escritório contábil . Confira nossas 8 dicas clicando aqui!

Sair da versão mobile