Ícone do site Blog Alterdata

#FeitadeGente – Wallace de Oliveira

Feita de Gente - Wallace de Oliveira

Contato direto com o cliente. Era isso que buscava Wallace de Oliveira depois que teve uma experiência de emprego que não trouxe a satisfação profissional desejada. “Vim para a Alterdata para me aventurar em novo mundo de possibilidades já que antes ficava escondido atrás de um balcão sem ver ou falar com clientes. Aqui passei a ter contato com eles tanto por telefone quanto por chat. Nesse ponto, venci a barreira da timidez e me joguei sem medo”, afirma.

Wallace conta que o início na empresa coincidiu com outras novas etapas na vida pessoal também. Ele conta até uma passagem, no mínimo curiosa, do período de aprendizado: “Na primeira semana de instrução, pedi a instrutora para fazer um intervalo, pois ia no cartório ‘rapidinho’ me casar, mas que já estava voltando para continuar o treinamento”. 

As dificuldades também fizeram parte da carreira de Wallace, mas ele considera que todas fizeram parte do aprendizado necessário para ser um profissional de excelência. “Como nem tudo são flores, com uns dois meses de Suporte pensei em desistir ou mudar de setor, mas com apoio da família e de Deus persisti e assim, cá estou, um dos analistas mais antigos do Suporte Bimer e com essa responsabilidades consigo inclusive ajudar não só os clientes, mas meus colegas também”, finaliza.


Sobre a campanha
A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc). Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.
Sair da versão mobile