Ícone do site Blog Alterdata

#FeitadeGente – Thayann Cardoso

Feita de Gente - Thayann Cardoso

“Sou Alterdatano há quatro anos. Entrei no Suporte Pack. Hoje, sou Automatizador”, assim conta Thayann, com orgulho, a sua trajetória na empresa. O jovem, que é exemplo de dedicação, se identificou de imediato com as oportunidades oferecidas.“A Alterdata pra mim é uma segunda casa, pois faço o que gosto e, profissionalmente, é uma empresa que nos dá a possibilidade de crescer e ser reconhecido verdadeiramente pelo nosso esforço”, ressaltou. 

Dentre os pontos de destaque que observa no ambiente corporativo, ele citou a diversidade. “O legal é que nos respeitamos, independentemente da orientação sexual, do credo, de ser supervisor, coordenador ou gerente. O importante é tratar a todos bem para receber o mesmo tipo de tratamento”.

Focado na consolidação da sua carreira, almeja conquistar ainda mais espaço. “No futuro, eu me enxergo ainda mais realizado profissionalmente, pois a cada momento que me dedico vejo que ainda há possibilidade de crescimento”.

Encantado com tudo que até aqui, compartilhou a sua estratégia para o crescimento profissional. “Para as pessoas que querem trabalhar aqui eu digo que é necessário dedicação, foco e trabalhar com tudo que puder, pois o reconhecimento é certo”.

“A Alterdata é uma grande empresa, pois não foca só nos clientes, mas também nos funcionários, sempre oferecendo um ambiente melhor para o trabalho e formas de quebrar a rotina. É realmente feita de gente!”, concluiu Thayann.

Sobre a campanha

A campanha #feitadegente visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc). Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Sair da versão mobile