São 17 anos de carreira e a menina que entrou na Alterdata com 18 anos, hoje é a Coordenadora de Atendimento do Suporte Shop. Michele Cruz, está à frente de uma das funções de maior responsabilidade da empresa, pois tem como meta deixar nossos clientes sempre felizes. Ela cresceu junto com a empresa e espera evoluir ainda mais nos próximos anos. “Passei por vários setores desde o início da minha carreira aqui na empresa. Entrei no extinto setor de Expedição, passei pelo Suporte Pack por um tempo, depois fui para o Suporte Shop, onde trabalhei em algumas funções, até que cheguei à Coordenação”, explicou.
Michele conta que, basicamente, ela cresceu junto com a Alterdata: “Eu entrei aqui totalmente inexperiente de mercado de trabalho, tinha trabalhado pouquíssimo em uma loja, que era até do Sandro Parisi, ex diretor, depois em um escritório de contabilidade e vim para cá. Se parar para analisar a Michele que tinha 18 anos quando entrou e a Michele de hoje, eu me sinto uma profissional muito mais capacitada na parte de gestão. Sou uma outra pessoa, que vive uma outra vida”.
Ela entende que a Alterdata é uma empresa diferenciada pelas oportunidades de crescimento que oferece: “Eu noto que na Alterdata não existe uma exigência extrema de quem entra. A gente pede uma capacitação básica para que a pessoa possa executar um bom trabalho e a empresa dá muitas oportunidades no sentido de que quando a pessoa realmente quer trabalhar, quer apresentar bons resultados, ela tem boas oportunidades de crescimento. Isso para mim é muito legal!”
Para o futuro, ela deseja acompanhar os novos rumos que a empresa tomar. “Nessa função estamos sempre buscando melhorar, seja na nossa competência, seja nos resultados do setor, se os indicadores não estão bons, a gente corre atrás para melhorar. Não me vejo fazendo outra coisa que não seja na área de atendimento. Eu gosto do que faço, eu fico feliz em atender, em acompanhar o funcionamento do setor, estar no meio dessa correria do dia a dia, que eu até sinto falta quando está tudo muito calmo! A gente acompanha o nascimento de cada produto e o seu desenvolvimento, até que se consolide no mercado. Toda vez que surge um novo produto, o processo é o mesmo. Então, é bem legal continuar contribuir com isso”, finalizou.
Sobre a campanha
A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc). Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.