Ícone do site Blog Alterdata

#FeitadeGente – Maykon Franco

Feita de Gente - Maycon Araujo Franco

Se questionado há cerca de 8 anos sobre o que esperaria do futuro profissional, Maykon Franco não poderia imaginar o quão sólida estaria a sua carreira em 2018. O Gerente da Filial de Imperatriz, no MA, tem muito orgulho do caminho que percorreu até chegar aqui. “A entrada na Alterdata me trouxe outra perspectiva de profissionalismo, pois temos uma metodologia diferenciada de organização e planejamento, o que me facilitou entender todo o funcionamento da empresa”, disse.

Segundo ele, muitas mudanças ocorreram nos últimos anos em função do trabalho. “A Alterdata me proporcionou qualidade de vida financeira e conquistas profissionais que até então não imaginava. Passei a organizar a minha vida pessoal através de metas e objetivos, isso só foi possível trabalhando em uma empresa tão excepcional”.

O cargo de Gerente, assumido recentemente, resultou numa reflexão sobre seu tempo de casa. “Estou bastante grato, pois foi um reconhecimento da empresa por tudo que fiz e ainda faço. Vale lembrar que comecei como Técnico de Suporte, mudei para Consultor Comercial, depois para Supervisor e agora sou Gerente. Passei por todos os cargos dentro de uma Filial, isso mostra que a empresa oferece ao colaborador conhecimento e experiência para assumir novos desafios”.

Traçando as metas para 2019, Maykon contou o que espera para os próximos anos. “Como líder, a expectativa que tenho é trabalhar novos profissionais para que assumam cargos importantes para o crescimento da empresa. E espero também continuar na Alterdata por muitos anos, pois sei que dentro dela vou conseguir voos altos”, concluiu.


Sobre a campanha

A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc). Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Sair da versão mobile