Site icon Blog Alterdata

#FeitadeGente – Marcos Amaral

Feita de gente - Marcos Amaral

Trabalhando na Alterdata há 10 anos, Marcos Amaral, é gerente de uma das nossas representações em Minas Gerais, a SS Parisi. Ele afirma que, mesmo após uma década na empresa, ainda se sente motivado e cheio de vontade de contribuir para o crescimento da empresa.

Ele conta que a vida mudou desde que entrou para o ramo. “Representar a Alterdata foi e é uma grande transformação. Todo o conhecimento técnico, comercial e legislativo que adquiri anteriormente, foi multiplicado de forma exponencial. Nesta última década me formei, casei, tive uma linda filha e a Alterdata foi a base para esta minha construção familiar”, afirmou. 

Para ele, a Alterdata se destaca no mercado pelos seus valores: “O diferencial da Alterdata é o trabalho com ética, honestidade e a proximidade de seus líderes aos colaboradores e clientes, isto me influenciou a buscar agir de forma semelhante, principalmente em relação aos contadores de minha região, que são verdadeiros parceiros nesta luta diária em atender ao Fisco e prestar um serviço de excelência”. 

Para ele, mesmo após 10 anos, a motivação continua sendo a mesma. “Me sinto muito motivado, fui convidado a entrar nesta empresa em três outras oportunidades e penso que aceitei na hora certa. Hoje colhemos os frutos, sou grato ao Sandro Parisi que não desistiu de mim e hoje mantemos as metas de expansão e temos tido grandes conquistas”, conta.

Para Marcos, o futuro é de sucesso à vista: “A expectativa é de ainda mais crescimento, muitas são as mudanças tecnológicas e tributárias, mas estes quase 11 anos me mostraram que somos um time bem capacitado para novos desafios que estão por vir”.

Sobre a campanha

A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc). Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Sair da versão mobile