Feita de Gente Alterdata Software - Leticia Araujo

#FeitadeGente: Leticia Araujo

Letícia Araújo entrou na Alterdata há 4 anos. Inicialmente trabalhou como Aprendiz no setor Comercial, mas logo foi chamada para atuar no RH, área pela qual se entregou e hoje é parte da sua expectativa profissional.

Quando entrei em 2013 na Alterdata, eu era uma pessoa com medo de desafios, completamente diferente da Letícia de hoje. Eu agora acredito que posso ir mais além, que posso ter grandes desafios com os quais eu vou aprender e crescer. Aqui encontrei oportunidades, treinamento e chances que não imaginava ter. Eu era praticamente uma criança quando entrei, mas depois da minha dedicação e efetivação, percebi que a Alterdata estava investindo em mim. Isso me fez perceber a confiança da empresa no meu trabalho e hoje eu posso dizer que confio muito mais no que faço aqui.

Trabalhar no setor de RH da empresa é muito bom pela diversidade de cultura com a qual você lida diariamente. Aqui todos somos tratados como iguais. A Alterdata me escolheu! E eu tenho muito orgulho de trabalhar aqui. Antes eu não tinha noção do que queria fazer profissionalmente. A Letícia que entrou no elevador da Alterdata pela primeira vez, há quatro anos, se assustou porque ele disse ‘sobe’. Hoje sonha em ser Gestora de Recursos Humanos.

 


Sobre a campanha:

 

A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc).
Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Nossa frase de apoio à campanha é “o maior investimento da Alterdata é em tecnologia humana”, mostrando mais uma vez que valorizamos as pessoas.

Queremos mostrar que somos mais que empresa, somos humanos.

Related Posts

Como otimizar a força de vendas da sua empresa?...

#FeitadeGente – Wallace de Oliveira

Como preparar sua imobiliária para as mudanças...

Comments

  • Robério Vieira
    05/09/2017 at 15:20

    Ótimo exemplo de orgulho organizacional, resultado de um clima satisfatório em um ambiente de trabalho!

    • Michel Coelho
      08/09/2017 at 09:55

      Obrigado, Robério! Nosso lema aqui é “gente que cuida de gente” 😉

Deixe uma resposta