#FeitadeGente: Kelly Brito

A recepção é um dos primeiros contatos com o cliente, seja por telefone ou presencialmente.

É ali que podemos ganhar ou perder clientes se não soubermos dar informação ou simplesmente não tivermos interesse na questão dele. Não é admissível que tenhamos uma recepção apática, tanto pelo porte da empresa quanto pela própria cultura corporativa que é sempre focada nos clientes e colaboradores.
É preciso jogar junto!

A Alterdata é uma empresa que se destaca por capacitar e desenvolver seus colaboradores, seja com estímulos ao coletivo, treinamentos ou conhecimento compartilhado.

Aqui temos uma visão mais ampla dos processos da empresa devido aos treinamentos que recebemos constantemente. Todos têm a preocupação com o bom tratamento e com a educação. Esse é o diferencial que mais me chama atenção.

A diversidade da Alterdata é um aprendizado contínuo. Tenho contato com toda a empresa, da manutenção à presidência. Esse relacionamento com diferentes culturas é um desafio com o qual temos que aprender a lidar e respeitar, e isso é incrível!


Sobre a campanha:

A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc).

Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Nossa frase de apoio à campanha é “o maior investimento da Alterdata é em tecnologia humana”, mostrando mais uma vez que valorizamos as pessoas.

Queremos mostrar que somos mais que empresa, somos humanos.

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