Ícone do site Blog Alterdata

#FeitadeGente – Jucimar André Barbosa

Feita de gente - Jucimar André Barbosa

Jucimar André Barbosa sempre trabalhou em setores administrativos, mas de olho na área de TI devido ao seu encantamento com a otimização de processos. Migrou para o ramo de software após conseguir uma oportunidade na Alterdata.

“Consegui uma oportunidade e fiquei muito feliz, pois sabia da estrutura da empresa, mas quando de fato comecei os treinamentos pela Universidade Corporativa da Alterdata – UCA, percebi que iria crescer muito.”

Com o crescimento da Alterdata em Maringá, a empresa precisou de alguém para auxiliar no crescimento do mercado na região, foi aí que ele se mudou de Londrina para trabalhar como consultor comercial e auxiliar em chamados técnicos.

Para ele, o conhecimento técnico e a inteligência emocional utilizada no dia a dia da empresa, contribuiu muito para o seu crescimento profissional, principalmente no desenvolvimento do seu relacionamento interpessoal e numa maior abrangência do seu networking.

“Posso dizer com toda segurança que a Alterdata é sim Feita de Gente, aqui não tem barreiras na comunicação, não tem vaidades, quando você precisa resolver algum problema, as pessoas estão abertas a te ouvir e dialogar para encontrar a melhor solução juntos e isso em qualquer nível hierárquico, não somos números, somos uma grande equipe. ” – Afirmou.

Isso tudo se confirmou quando Jucimar entrou em contato com a Matriz da Alterdata, pedindo um posicionamento sobre um determinado produto e foi orientado a conversar com o próprio CEO, Sr. José Ronaldo da Costa.

“Fiquei impressionado pois em muitas empresas existe uma barreira para se chegar em um Diretor, e aí ficou ainda mais claro que a Alterdata é diferente. Sem falar em ter sua pesquisa de satisfação respondida diretamente pelo CEO da empresa, para uma empresa de 1800 funcionários, isso mostra muito respeito, empatia e liderança de qualidade.”

Jucimar vê que pode crescer muito, mesmo com todo cenário atual. Pretende se capacitar e ir muito mais além. Sabe que este foi o seu diferencial e acredita no seu potencial e nas oportunidades que a empresa irá criar e não deixará passar.

Sobre a campanha

campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc). Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.



Sair da versão mobile