NOVO! Confira o último episódio do podcast Contabilidade sem neura Ouvir agora
Alterdata

Alterdata, uma empresa #FeitadeGente – Jeniffer Christine

1 Mins de leitura

Alterdata, uma empresa #FeitadeGente apresenta: Jeniffer Christine, Aprendiz do Setor de Marketing.

É muito gratificante estar fazendo parte de uma empresa acolhedora que está sempre em crescimento, buscando o melhor para seus clientes e colaboradores, sempre influenciando todos a alcançarem seus objetivos.
Desde o início fui bem acolhida por minha equipe, recebendo incentivos para meu crescimento pessoal e profissional. Me sinto realizada em estar na Alterdata. Fazer parte da sua evolução tornou-se um prazer em minha vida.


Sobre a campanha:

A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc).
Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Nossa frase de apoio à campanha é “o maior investimento da Alterdata é em tecnologia humana”, mostrando mais uma vez que valorizamos as pessoas.

Queremos mostrar que somos mais que empresa, somos humanos.

Soluções em cloud para acelerar a produtividade e eficiência da equipePowered by Rock Convert
22 Artigos

Sobre o autor
Gerente de RH da Alterdata.
Artigos
Artigos relacionados
Alterdata

#FeitadeGente – Carlos Bufon

2 Mins de leitura
00Consultor comercial há 9 anos, Carlos Wagner Bufon nos conta que a Alterdata foi um recomeço seu mercado de software, já que antes de ingressar aqui, ele…
Alterdata

#FeitadeGente - Dayana Alves

3 Mins de leitura
00Dayana Alves acompanhava a Alterdata e o nosso presidente Ladmir Carvalho (pessoa que muito se inspira) pelo LinkedIn. Foi através de um…
AlterdataTecnologia

Verdadeiro ou Falso da LGPD: "O aceite da política de privacidade é forma de coleta de consentimento"

4 Mins de leitura
00Se você caiu de paraquedas nesse artigo, recomendamos que olhe as postagens anteriores sobre a LGPD para entender melhor sobre o que…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.