Ícone do site Blog Alterdata

#FeitadeGente – Guido Pequini

Feita de Gente - Guido Cinque Pequini

Guido Pequini está na empresa há 10 anos. Ao longo deste período, muita coisa mudou em sua carreira. Em consequência do trabalho, a vida pessoal também foi beneficiada. “Eu me encontrei na Alterdata e me sinto melhor comigo e com minha família. O principal ganho foi na qualidade de vida. Amo a empresa em que estou, principalmente porque me permite unir meus valores morais e pessoais aos da companhia”, disse ele.

Hoje ele é Supervisor de Suporte da Filial São Paulo e um admirador da empresa. “O diferencial da Alterdata é o ambiente de trabalho que é criado graças a sua cultura, que respeita colaboradores e clientes. A busca pela felicidade de funcionários, clientes e parceiros é real na nossa empresa”, frisou.

Os desafios diários do trabalho e a soma de cases de sucesso agregaram a ele conhecimento e maior empatia no contato com o cliente. “Eu me sinto feliz e orgulhoso. Feliz porque amo o que faço. Gosto de dar atenção aos clientes e ver que a empresa se preocupa em resolver as situações deles. E orgulhoso porque posso dizer para amigos e familiares que trabalho em lugar que me respeita e me permite ter voz”, ressaltou.

Aproveitando a expectativa renovada com a chegada de um novo ano, Guido já projeta o futuro, e o fortalecimento profissional ocupa um dos primeiros lugares na lista de conquistas a serem alcançadas em 2019. 

Sobre a campanha

A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc). Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Sair da versão mobile