Ícone do site Blog Alterdata

#FeitadeGente – Gilberto Soares

Feita de gente - Gilberto Soares

Gilberto Soares está na empresa há 12 anos e faz parte do time de suporte da filial de Petrópolis. “Minha vida mudou completamente ao entrar na empresa. Adquiri muitos conhecimentos e grande responsabilidade tanto na vida pessoal quanto profissional. Comecei trabalhando como Auxiliar de Suporte Pack. Depois, passei a atender também os sistemas Immobile, Ponto e Shop. Esse crescimento aconteceu por conta da expansão da Alterdata e da necessidade de conhecer novas áreas.”, contou orgulhoso.

Ele relata que a Alterdata transmite muita credibilidade por estar sempre preocupada com o bem-estar dos funcionários e por querer sempre dar o melhor aos clientes. “Enquanto profissional, é muito gratificante estar em uma companhia tão sólida. Me sinto muito feliz por trabalhar aqui, faço o que gosto e tenho uma grande satisfação em poder fazer parte dessa história. Acompanho essa evolução com muito orgulho.”

Uma coisa interessante dessa em sua trajetória, é que antes de ser contratado, trabalhava em um escritório contábil e achava que dominava bem os sistemas. “Com o passar do tempo, fui percebendo que não conhecia tanto assim, e isso foi uma coisa muito marcante para mim, pois consegui adquirir mais conhecimento e experiencia profissional.”, relata Gilberto.

Ao pensar em seu futuro, o Alterdatano expressou as suas expectativas. “Espero continuar fazendo parte desse time por muito mais tempo e continuar enfrentando os desafios que nos são dados, sempre contribuindo para o desenvolvimento da empresa.”

Sobre a campanha

A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc). Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Sair da versão mobile