#FeitadeGente – Dennys e Dora

Dennys Barini está na empresa há quatro anos e Dora Barini, sua esposa, há um. Ambos trabalham no setor de vendas da Matriz, e possuem muitas metas conjuntas, mas são as individuais que os tornam profissionais com o sangue Alterdatano.

“A Alterdata é sólida, séria e forte, isso acaba deixando a gente mais tranquilo e mudou a minha vida”, disse Dennys.

“Vir trabalhar na Alterdata me agregou uma visão de crescimento profissional… Uma vontade de crescer e buscar conhecimento, ser bom no que é delegado e alcançar realizações… Enquanto eu estava fora, isso estava meio que adormecido”, explicou a Dora.

Mesmo sendo marido e mulher, para eles, o profissionalismo e bom senso são fundamentais para um bom trabalho. “A Alterdata é muito aberta para receber um casal como profissionais, não tendo nenhum preconceito quanto a isso, mas é preciso ter o bom senso de não trazer a intimidade para dentro na empresa, sabendo lidar com as situações de forma profissional”, disse Dora.

“Claro que a gente conversa bastante sobre a Alterdata, a gente se reúne com outros colegas,  fazemos Happy Hour e tudo, mas a gente sabe separar muito bem a nossa relação profissional da nossa relação pessoal. Nunca brigamos aqui dentro por conta de problemas pessoais e nem levamos para casa as questões da Alterdata.”, contou Dennys.

Quanto ao futuro, eles querem ainda mais: “Estou num setor (Vendas) em que eu tenho oportunidade de crescer, é só estar preparado. Tenho crescido pois tenho sido desafiado e tenho correspondido ao que a diretoria espera e deseja”, afirmou Dennys.

“Conforme a Alterdata for crescendo, eu quero estar preparada para crescer junto. Claro, que nós dois juntos nessa caminhada”, finalizou Dora.

______________________________________________________________________

Sobre a campanha

A campanha visa mostrar o lado mais humano da empresa, tirando aquela imagem que muitos clientes e público externo têm sobre uma empresa de tecnologia (robô, tudo automático etc).
Todas as nossas ações são pensadas sempre no lado humano, no reconhecimento da importância dos colaboradores e, principalmente, entendendo que não somos máquinas.

Nossa frase de apoio à campanha é “o maior investimento da Alterdata é em tecnologia humana”, mostrando mais uma vez que valorizamos as pessoas.

Queremos mostrar que somos mais que empresa, somos humanos.

Related Posts

#FeitadeGente – Maykon Franco

7 dicas para ter sucesso na administração do seu...

Sistema de gestão integrada: 7 sinais de que você...

Deixe uma resposta