A Alterdata foi fundamental na minha vida, em 2005, pois eu criava sozinha dois filhos em idade escolar, e a empresa era minha única fonte de renda. Foi uma oportunidade de suma importância naquele momento. Aqui, aprendi muito – sempre um pouco com cada funcionário. Eu entendo um pouquinho de cada setor pelo tempo que estou aqui e pelas amizades que construí ao longo desse período.
Em 12 anos eu cresci tanto pessoal quanto profissionalmente. Adquiri conhecimentos importantes para a minha vida e não imaginava que hoje estaria integrada a todas as redes sociais e realizaria transações financeiras pelo celular ou computador – diferente da Analice que chegou aqui e mal sabia mexer no celular.
É muito bom trabalhar com a diversidade de profissionais porque você aprende a respeitar a liberdade de cada um, é um enorme aprendizado. Eu sempre procuro tirar o melhor da relação com essa variedade de culturas.
Meu maior sonho é ver meus filhos trabalhando aqui.
Sobre a campanha #FeitadeGente:
Quando a Alterdata nasceu em 1989, o pilar central definido como diretriz da empresa foi: manter um excelente relacionamento com clientes e equipe.
Depois de 27 anos, 1.300 colaboradores, 30 mil clientes e mais de 85 bases pelo Brasil, o pilar continua o mesmo, provando que antes de sermos empresa, somos pessoas que desenvolvem e oferecem soluções a pessoas.
Mais importante que faturamento, é entender que os colaboradores não são robôs e nem o Chaplin em “Tempos Modernos”. São, sobretudo, humanos. É importante ter empatia, compreendê-los e desenvolvê-los – isto é a chave da gestão de pessoas.
O maior investimento da Alterdata é em tecnologia humana!
Alterdata Software, uma empresa #FeitadeGente.