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Atendimento ao cliente: diferencial no escritório de contabilidade

Quando o assunto é contabilidade, o atendimento diferenciado é, sem dúvida, o principal atrativo no mercado. Afinal, diversas empresas prestam serviços semelhantes ao seu. O que estabelece uma parceria eficaz é a maneira como o cliente é tratado. 

Para garantir a competitividade sem abrir mão da excelência no atendimento, confira as dicas que separamos para você. 

Tenha como meta o crescimento sustentável
Ofereça um atendimento de qualidade, dando atenção às demandas recebidas. Invista em novos parceiros, mas não se esqueça de fidelizar os clientes já convertidos. Assim, o seu escritório garante a receita e amplia o poder de alcance.

Foque na satisfação do usuário
Dê motivos para que o parceiro permaneça com a sua empresa. Sempre que possível, solicite também o feedback para direcionar as ações.

Disponibilize canais de atendimento
Além do telefone e e-mail, as redes sociais são ferramentas importantes. Por meio delas, você direciona os contatos para o whatsapp da sua empresa ou site, por exemplo. Para isso, basta incluir direcionamentos específicos na biografia do seu perfil. Eles direcionam o internauta aos demais canais de comunicação que o seu escritório contábil possui.

Aproveite os benefícios de um Chatbot
Esse recurso tecnológico tornou-se um aliado dos escritórios contábeis. Usando a inteligência artificial, ele faz a triagem dos contatos e resolve questões mais simples sem a intervenção humana. 

Agora que conhece as estratégias, coloque em prática as dicas citadas e garanta um relacionamento duradouro com o cliente. E para ter acesso as facilidades do chatbot e utilizar o melhor da tecnologia a favor do seu escritório contábil, entre em contato com um de nossos especialistas.

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