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Checklist para administração de condomínio

Checklist para administração de condomínio

Ser o síndico de um condomínio é uma tarefa difícil e desgastante, principalmente se você não possui uma lista de atividades para orientar o seu trabalho. Afinal, o síndico é o responsável não só pelo dia a dia do condomínio, como também por administrar os funcionários e ainda garantir o bem-estar de todos os moradores.

Por isso, a administração de condomínio é um grande desafio para quem assume essa responsabilidade. Para ajudar você nessa missão, no post de hoje, preparamos um checklist para você realizar uma administração eficiente no prédio. Confira!

Tarefas diárias

Tarefas semanais

Tarefas quinzenais

Tarefas mensais

Tarefas bimestrais

Tarefas trimestrais

Tarefas semestrais

Tarefas anuais

Tarefas ocasionais

Além dessas tarefas, cabe ao síndico manter uma presença constante no condomínio, pois é ele quem canaliza todas as sugestões e reclamações dos moradores.

Portanto, é necessário garantir pessoalmente que tudo funcione da melhor maneira possível. Desde providenciar a troca de uma peça defeituosa, até cuidar da convivência entre vizinhos, tudo isso está entre as obrigações que um síndico deve ter.

Pronto para colocar o checklist em prática e otimizar sua administração de condomínio? Então, conte também com o auxílio da tecnologia! Saiba mais no nosso post sobre como utilizar a tecnologia para realizar a gestão do seu condomínio.

 

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