Ícone do site Blog Alterdata

Alterdata Saúde: depoimento

Alterdata Saúde

No início de 2017, a Alterdata contratou uma consultoria para gerir o benefício de plano de saúde a colaboradores. Com essa mudança, os colaboradores, beneficiários e dependentes passaram a contar com uma central de atendimento 24h.

O programa Alterdata Saúde disponibiliza a indicação dos melhores profissionais dentro da rede credenciada, agenda exames de alta complexidade, apoia no agendamento de cirurgias e internações, busca especialistas da rede credenciada para melhor atendimento, presta primeiras orientações e apoio em emergências, mantém contato permanente com o beneficiário e o acompanhante do paciente, acompanha durante todo o período de internação e pós-alta, além de auxiliar no diagnóstico médico.

Confira o depoimento do Alexandre Neves, nosso colaborador:

“Recebemos um telefonema de uma pessoa se identificando ser da Alterdata Saúde e querendo falar com minha esposa, sabendo que a mesma está grávida. Ela fez várias perguntas sobre os exames realizados, os resultados tanto da saúde dela, quanto do bebê. E para completar, informaram que estarão mensalmente fazendo contato para acompanhá-la nesta gravidez, orientando-a em tudo o que for necessário.

Ao desligar, minha esposa ficou boquiaberta pois além de ser um telefonema inesperado, nunca tinha percebido tanto zelo e atenção com uma gravidez. Eu só tenho a agradecer por este serviço inovador para nós. Quando a saúde da família está bem, nos deixa mais focados nas tarefas do dia a dia.

Eu quero agradecer a empresa por este benefício tão importante.  Eu já trabalhei em multinacionais (inclusive fora do Brasil) e nunca vi algo igual.”

Sair da versão mobile