Ícone do site Blog Alterdata

Agenda para Pet Shop: conheça a solução da Alterdata

Agenda para Pet Shop

Conte para nós: como está a rotina do seu pet shop? Você está conseguindo promover uma gestão estratégica completa e eficiente? Caso não, você precisa conhecer a agenda para pet shop, uma das grandes funcionalidades do software da Alterdata.

A Alterdata é uma empresa muito reconhecida no mercado pela sua eficiência, qualidade e segurança em softwares. Portanto, saiba que você pode confiar nas soluções apresentadas. Vamos entender mais sobre o assunto? Continue conosco!

Por que apostar em um software de gestão para meu pet shop?

Primeiramente, vamos ressaltar alguns benefícios de investir em um software completo de gestão para o seu pet shop. Vamos lá?

Quem é a Alterdata?

A Alterdata tem a missão de construir sistemas e isso é o que ela faz de melhor. Ela está desde 1989 no mercado de software oferecendo soluções incríveis aos seus clientes. Conta com uma equipe de consultoria com experiência para entender a realidade do seu negócio e oferecer soluções incríveis baseadas no diagnóstico organizacional.

Ao longo da sua história, devido à sua eficiência tanto na questão das soluções em software quanto na gestão de pessoas (sempre oferece aos seus clientes uma ótima experiência personalizada), já conquistou diversos prêmios. Você pode conferi-los aqui.

Por que investir na agenda para pet shop da Alterdata?

Se você quer atender melhor aos seus clientes, oferecendo-lhes uma ótima experiência, precisa apostar na agenda para pet shop da Alterdata. Com ela, você consulta os agendamentos, entra em contato com clientes, salva um histórico incrível que pode ajudar a tornar o relacionamento mais personalizado e muito mais.

Quais são as principais funcionalidades do software da Alterdata para pet shop?

Se você quer promover uma gestão eficiente no seu pet shop, precisa apostar no software da Alterdata. Com ele você otimiza todos os processos gerenciais, proporcionando mais tempo para lidar com questões estratégicas do seu negócio.

Além disso, qualquer tomada de decisão pode ser realizada de uma forma assertiva, uma vez que você tem dados reais do seu negócio (e em tempo real) que ajudam a promover uma excelente gestão. Entenda mais!

Diferenciais tecnológicos

Que tal conferir todos os dados do seu negócio em uma dashboard intuitiva e dinâmica? Com o software para pet shop da Alterdata, além de ter uma ótima agenda para pet shop, você pode avaliar gráficos para:

Evolução financeira

Você consegue controlar tudo o que entra e o que sai de dinheiro no seu pet shop? Caso não, fique tranquilo! Deixe que o software da Alterdata controle tudo para você! Veja o que é possível selecionar um determinado período e:

Acompanhamento de lojas

Que tal expandir o seu negócio e abrir novas franquias? Seria ótimo, concorda? Com o software de gestão da Alterdata, além de ter uma completa agenda para pet shop, você pode monitorar todas as operações entre as lojas em um só lugar.

Isso acontece porque há a integração (de uma forma simples e tranquila) para que você possa gerenciar (mesmo a distância) tudo o que precisa, como o estoque, o financeiro, os clientes, as vendas e muito mais.

Além disso, você pode comparar os resultados entre as lojas, tendo uma visão analítica e estratégica muito eficaz. Dessa maneira, pode apresentar aos gerentes ou franqueados alguns pontos de melhoria para garantir o crescimento dos negócios.

E-mail marketing: uma das maneiras de ter mais clientes na agenda para pet shop

Os e-mails são ótimas ferramentas do marketing que ajudam a criar um ótimo relacionamento com o cliente e direcioná-lo pela jornada de compra. Você pode apresentar as novidades, enviar informativos importantes, avisos, comunicá-lo sobre promoções e muito mais.

Ao apostar no software da Alterdata, além de ter uma ótima agenda para pet shop, você tem esse grande benefício: não é necessário gastar com outras plataformas para a gestão de relacionamentos por e-mail. Afinal, ele tem essa funcionalidade: você pode criar modelos personalizados de mala direta de uma maneira simples e eficiente.

Vendas e movimentos: uma das funcionalidades da Alterdata que vai muito além da agenda para pet shop

Que tal ter mais tempo para tomar conta do seu pet shop, deixando tarefas mais burocráticas para o sistema? O software da Alterdata possibilita isso! Assim, você tem mais tempo livre para se dedicar ao planejamento e a gestão do seu negócio. Com relação às vendas e aos movimentos, veja o que é possível:

Pedido de compras

Controlar o estoque é uma tarefa complexa. Afinal, é preciso avaliar quais são os produtos que estão saindo com maior frequência e os que estão há muito tempo parados.

O software da Alterdata vai muito além de um ótimo sistema para a gestão do estoque: ele contribui para manter ótimos relacionamentos com os seus fornecedores. E você sabe o que isso significa? Mais dados e argumentos na hora de negociar com eles!

Com o software da Alterdata, além da agenda para pet shop, você pode efetuar pedidos de compras aos seus fornecedores por meio de e-mails gerados pelo sistema. Você ainda pode fazer a baixa do pedido por meio da importação da Nota Fiscal Eletrônica, quando ela for emitida pelo fornecedor. Tudo isso em um só lugar. Incrível, não é mesmo?

Cobrança

Tem coisa mais chata do que um cliente inadimplente? Além da burocracia e da incomodação de ter que ficar ligando para cobrá-lo, isso pode causar um enorme prejuízo no seu fluxo de caixa. Afinal, você está contando com um dinheiro que talvez não entre.

Para ajudar, o software de gestão da Alterdata te ajuda com a inadimplência. Isso acontece de uma maneira simples, segura e eficaz. Você pode avaliar as pendências financeiras dos seus clientes para realizar negociações com muita praticidade.

Contas

Pagar as contas pela internet é um grande benefício. Ainda mais agora, com o pix, que torna as transações comerciais mais rápidas, fáceis e seguras. Contar com a ajuda da tecnologia para controlar as contas é essencial para ver o seu pet shop crescer.

Nesse aspecto, mesmo que você já conte com essa facilidade na sua loja, saiba que ao apostar no software da Alterdata você pode vincular todas as suas contas em um só lugar. Sendo assim, pode controlar as contas a pagar e a receber e realizar transações de uma maneira segura. Assim, é possível concentrar em um único lugar todos os valores que entram e saem do seu caixa.

Financeiro

Com o software da Alterdata você tem um maior controle financeiro para a emissão da NF-e e NFC-e. Ele é 100% on-line e oferece as movimentações de uma forma detalhada, por meio de uma tela intuitiva, com muita segurança e ainda promove uma visão analítica e estratégica do seu negócio.

Os gráficos permitem avaliar a realidade do seu negócio para que você tome as melhores decisões. Ele tem um calendário financeiro para que você confira quais são as contas a pagar e a receber e há a baixa automática das cobranças. Além disso, o registro das cobranças é automático e não necessita de homologação.

E aí, gostou de aprender mais sobre a agenda para pet shop? Se sim, que tal fazer uma demonstração gratuita e sem compromisso no nosso software? Temos a certeza de que você vai adorar!

Sair da versão mobile